Juventude sub-20 estreia neste domingo na Copa do Brasil da categoria - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Juniores31/03/2018 | 11h00Atualizada em 31/03/2018 | 11h00

Juventude sub-20 estreia neste domingo na Copa do Brasil da categoria

Equipe alviverde enfrenta o Cruzeiro, no Alfredo Jaconi, a partir das 16h

Juventude sub-20 estreia neste domingo na Copa do Brasil da categoria Roni Rigon / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Roni Rigon / Agência RBS / Agência RBS

O time de juniores do Juventude estreia neste domingo na Copa do Brasil Sub-20, contra o Cruzeiro, no Alfredo Jaconi, às 16h. Os comandados de Itaqui entram em campo com a missão de não perder por dois gols de diferença da equipe mineira, e assim garantir a realização do jogo de volta, na quinta-feira,  em Sete Lagoas-MG.

As equipes se enfrentaram pela Copa Ipiranga, em dezembro, e o Ju venceu por 3 a 2. Era a estreia de Itaqui no comando do time sub-20. Mais adaptado ao grupo e com tempo de treinamentos, o técnico acredita que o time evoluiu neste período.

— Tivemos um mês inteiro de preparação. Estamos pensando mais na defesa. Quando perde a bola, começa a marcação — diz Itaqui, que não quer abandonar a ofensividade da equipe:

— No ataque também trabalhamos para criar mais chances de gols. Fizemos muitos na transição de contra-ataque, mas agora temos que propor mais.

O provável time do Juventude terá William, Rodrigo, Lucão, Odivan e Fernando; Renan; Arthur Taufer, Denner, Bruno e Gabriel Valentini; Douglas. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 a meia-entrada, além de um quilo de alimento não-perecível.

Leia também
Atacante Jô não permanece no Juventude para a Série B

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros