Juventude já conta com dois reforços para a Série B integrados ao elenco - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Chegaram27/03/2018 | 19h44Atualizada em 27/03/2018 | 20h00

Juventude já conta com dois reforços para a Série B integrados ao elenco

Zagueiro Rafael Bonfim e volante Jair, no entanto, não treinaram com bola

Juventude já conta com dois reforços para a Série B integrados ao elenco Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Em jogo-treino com o Sub-20, técnico Julinho Camargo (C) dará mostras da formação para a Série B na tarde de quarta-feira Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude ainda não apresentou oficialmente, mas conta com duas novidades. O zagueiro Rafael Bonfim e o volante Jair, os dois primeiros contratados pós-Gauchão, já treinam com o grupo.

Os dois que vieram do Veranópolis foram integrados ao elenco do Ju na tarde de terça-feira. No entanto, ambos fizeram trabalhos físicos na academia e ainda não foi desta vez que voltaram a treinar com Julinho Camargo, com quem trabalharam no VEC no Estadual deste ano.

O Ju até realizou um treino técnico, mas em campo reduzido. Pela manhã, a parte física foi novamente priorizada.

– É um momento de muito foco e trabalho. Sabemos que a Série B é um campeonato de equipes qualificadas e precisamos começar bem a competição. Temos feito bastante trabalhos físicos. Trabalhamos sempre pensando em evoluir – resumiu o meia Felipe Lima.

Para esta quarta-feira, está previsto uma pausa nos treinos físicos. À tarde, no Jaconi, Julinho Camargo comanda um jogo-treino contra o sub-20 do Ju, em dois tempos de 30 minutos. A equipe tem Itaqui como técnico e se prepara para estrear na Copa do Brasil da categoria, diante do Cruzeiro, em casa, no domingo.

A direção alviverde ainda não definiu as datas de apresentação de ambos e segue em tratativas para confirmar os acertos com o lateral-direito Felipe Mattioni, o volante Bertotto e o meia Tony. O Ju também segue em busca de opções para o ataque, sobretudo para lado de campo.

Leia também
Defensoria Pública deve pedir defensor de fora da cidade para autor confesso da morte de Naiara
Serra precisa de investimentos de quase R$ 6 bilhões em logística até 2039, aponta estudo
Iluminação na Praça do trem voltará até a próxima semana

e; até a próxima semana

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros