Juventude está próximo de anunciar zagueiro e volante como reforços - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B21/03/2018 | 20h43Atualizada em 21/03/2018 | 20h43

Juventude está próximo de anunciar zagueiro e volante como reforços

Direção do clube afirma que jogadores do atual elenco só saem se tiverem propostas

Juventude está próximo de anunciar zagueiro e volante como reforços Felipe Nyland/Agencia RBS
Conforme vice de futebol Jones Biglia, Juventude terá elenco de até 32 atletas nas Série B Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

As primeiras contratações do Juventude para a Série B estão muito próximas de chegarem no Alfredo Jaconi. Conforme a direção, o número de novidades não está definido, mas não devem passar de sete num primeiro momento.

Um zagueiro e um volante são os dois nomes mais próximos de serem divulgados. Ambos estão em disputa de campeonato estadual e já apalavrados com o clube alviverde.

Apesar do grande número de contratações, não há indicações de dispensas de jogadores. Para o vice de futebol, Jones Biglia, o grupo será bem maior do que o do Gauchão em virtude do número de jogos que a Série B proporciona.

— Jogadores só saem com propostas. Não dispensaremos ninguém. Teremos um elenco um pouco maior porque é preciso na Série B. Teremos um grupo de até 32 atletas — garante Biglia.

Para esta temporada, o Ju contratou 10 jogadores. Todos eles entraram em campo pelo menos uma vez. Quem mais atuou foi o meia Fellipe Mateus, com 12 jogos, todos como titular — 10 no Gauchão e dois na Copa do Brasil. Além dele, chegaram em 2018 Guilherme Choco, César Martins, Fred, Amaral, Leandro Lima, Guilherme Oselame, Jô, Guilherme Queiróz e Ricardo Jesus. Destes, Oselame já deixou o clube.

Enquanto isso, o Juventude segue em treinos intensos nesta intertemporada. Nesta quinta-feira, os jogadores terão atividades em dois turnos: físico pela manhã e técnico à tarde.

Leia mais
Corpo da menina desaparecida em Caxias do Sul é encontrado
Vídeo: O que mostram as câmeras do caminho onde menina desapareceu em Caxias
"Fazemos as buscas no mato esperando não encontrá-la", afirma prima de menina desaparecida em Caxias
Confira sete dificuldades da investigação sobre menina desaparecida em Caxias do Sul
Esclareça cinco mitos sobre o desaparecimento de menina em Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros