Julinho Camargo deve repetir formação do Juventude contra o Veranópolis, no domingo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201809/03/2018 | 20h43Atualizada em 09/03/2018 | 20h43

Julinho Camargo deve repetir formação do Juventude contra o Veranópolis, no domingo

Titulares contra o São José-PoA realizaram apenas trabalho regenerativo na sexta-feira

Julinho Camargo deve repetir formação do Juventude contra o Veranópolis, no domingo Diogo Sallaberry / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS / Agência RBS

Na volta de Porto Alegre, na sexta-feira, os atletas que começaram como titulares no Passo D’Areia, na vitória por 2 a 1 sobre o São José-PoA, na quinta-feira, fizeram apenas uma movimentação regenerativa, sem sequer ir ao gramado do Jaconi. Os que não viajaram fizeram uma movimentação sob comando da comissão técnica, enquanto Julinho Camargo estava reunido com a direção de futebol planejando a sequência de temporada alviverde.

Os problemas para o treinador alviverde aumentaram desde a vitória na capital, pois Vinícius, que entrou no segundo tempo da partida da quinta-feira e saiu antes do final do confronto, fica de fora. Quem volta a ser opção é o atacante Jô, que não atuou contra o Zequinha por conta do contrato de empréstimo com o time porto-alegrense. 

Dependendo da condição de Queiróz, que por problemas estomacais não ficou sequer no banco de reserva no Passo D’areia, Julinho deve repetir a formação para enfrentar o Veranópolis, ou promover a entrada do goleador alviverde. 

Na manhã do sábado acontece o último trabalho, e depois o grupo retorna para a concentração.

Leia também
Saiba qual a justificativa de loja que vendeu e não entregou celulares em Caxias do Sul

ms -->
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros