Julinho Camargo comemora vitória do Juventude e enaltece trabalho do time - Esportes - Pioneiro
 

Gauchão08/03/2018 | 22h46Atualizada em 08/03/2018 | 22h50

Julinho Camargo comemora vitória do Juventude e enaltece trabalho do time

Resultado de 2 a 1 sobre o São José-PoA deixa o time vivo na briga pela classificação

Julinho Camargo comemora vitória do Juventude e enaltece trabalho do time Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação

A vitória por 2 a 1 sobre o São José-PoA, na noite desta quinta-feira, praticamente livra o Ju do rebaixamento — o Ju tem três pontos a mais e seis gols de vantagem no saldo. O técnico Julinho Camargo vibrou com o resultado no Passo D'Areia:

— Resultado maravilhoso pelo momento que o clube vive. Fico muito feliz porque tivemos tantos problemas desde a minha chegada. Eu me agarro no trabalho, pois só entendo o futebol desse jeito. E eles se entregaram nessa semana.

Segundo o treinador, a pausa entre os tempos foi importante para a mudada de atitude do time:

— Tínhamos um jogador livre no meio, que era o Mateus Santana. Falei para ele no intervalo que, com centroavante, atacantes e meias marcados, o homem surpresa é que decide. E foi assim que fizemos o primeiro gol.

O time está concentrado desde a terça-feira, e já volta para esse regime no retorno para Caxias. Segundo o treinador, isso é importante para que as situações apareçam.

— As mulheres dos caras querem me matar, mas é uma operação que temos que fazer. O jogador não é um bichinho ou um robozinho que está em campo. Tem que estar bem treinado, descansado. Saio muito gratificado do jogo.

O adversário do domingo será o Veranópolis, justamente onde estava o treinador.

— O VEC é um clube que tenho um grande apreço. Eu que montei o time. Mas domingo minha vida é Juventude e respiro o Juventude. Se hoje (ontem) foi difícil, domingo será muito mais — concluiu o treinador.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros