Intervalo: "Trata-se de um duro golpe no planejamento grená" - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião21/03/2018 | 07h45Atualizada em 21/03/2018 | 17h52

Intervalo: "Trata-se de um duro golpe no planejamento grená"

Eliminação em casa deixa o Caxias na obrigação de conquistar o acesso na Série D

Intervalo: "Trata-se de um duro golpe no planejamento grená" Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Decepcionante
Os dois gols antes dos 15 minutos pareciam garantir a classificação grená. A vantagem trouxe tranquilidade ao time de Winck  e deixou tudo mais fácil. Porém, faltou, de fato, dar o último golpe no Avenida. O jogo mais cadenciado e sem o mesmo ímpeto do início, deu brechas para a reviravolta, que culminou com o gol de Alexandre, aos 42 do segundo tempo.

Trata-se de um duro golpe no planejamento grená. Chegar às semifinais seria muito importante, até pela moral que seria adquirida para a Série D. 

Leia Mais
Caxias permite empate do Avenida e é eliminado do Campeonato Gaúcho

Agora, é ver quem fica, quem sai e pensar só no Brasileiro. A Copa do Mundo grená em 2018 começa em abril. É tiro curto e não há espaço para erros como o desta terça-feira.

Volta Naiara
Antes de a bola rolar, os jogadores do Caxias entraram em campo com uma faixa que reforçava a campanha em prol da menina Naiara, desaparecida desde o dia 9 de março.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL 20/03/2018. SER Caxias x Avenida, jogo da volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho (Gauchão 2018), realizado no estádio Centenário. (Porthus Junior/Agência RBS)
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Gre-Nal
Em clássico tudo pode acontecer, mas acho muito difícil o Inter reverter a vantagem conquistada pelo Grêmio. Principalmente pelo momento anímico dos dois times. O Tricolor está mais encorpado e tem peças que decidem. Para os colorados, vale acreditar na superação da equipe.

Chance de ouro
No mínimo curiosa a convocação de Ismaily para a Seleção. Jogador pouco conhecido do público brasileiro, ele faz uma boa temporada pelo Shakhtar. É fato também que, caso não estivesse se recuperando de lesão, o caxiense Alex Telles, líder de assistências no Porto, teria grandes chances de ser o escolhido. Faltou sorte para o jogador formado no Juventude.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros