Intervalo: Avenida não mudará sua postura para encarar o time grená - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião14/03/2018 | 06h00Atualizada em 14/03/2018 | 06h00

Intervalo: Avenida não mudará sua postura para encarar o time grená

Caxias terá semana de treinos fechados antes da partida de sábado

Intervalo: Avenida não mudará sua postura para encarar o time grená Sabrina Heming/Avenida,divulgação
Fabiano Daitx (C) levou Avenida à inédita classificação ao mata-mata Foto: Sabrina Heming / Avenida,divulgação

Mesma postura
O que cheguei a citar na coluna desta terça-feira, se confirma na entrevista do técnico Fabiano Daitx, publicada na edição impressa desta quarta-feira. Ciente das características do seu grupo e das limitações do Avenida, o treinador afirmou que não mudará em nada a postura do seu time para os confrontos do mata-mata. Se buscar algo a mais, pode se complicar. Por isso, quer manter o que deu certo até aqui.

Daitx encontrou uma forma eficiente de tirar o máximo da sua equipe. Deixa a posse de bola grande parte do tempo com seu adversário e aposta justamente nos erros dos rivais para contra-atacar.

Em um confronto de 180 minutos, a tendência é de que a maior qualidade técnica se sobressaia. Mesmo assim, o feito inédito do Avenida é digno de aplausos.

Aquele mistério
É quarta-feira e a única certeza que temos na preparação grená para o primeiro duelo do mata-mata é de que todos os treinos que restam nesta semana serão com portões fechados. Um pouco de mistério, natural pelo momento da competição. Um pouco de necessidade, já que Winck ganhou novas alternativas a partir do bom desempenho da equipe em Gravataí.

Um bom resultado no sábado é fundamental para encaminhar a classificação. Por conta disso, cada detalhe precisa ser trabalhado com muito cuidado.

Entrevista forte

Ainda sem grandes definições sobre o grupo de jogadores do Juventude, a reapresentação de ontem foi marcada por um discurso forte de Julinho Camargo em sua entrevista. O treinador terá tempo para trabalhar e projeta montar uma equipe bem diferente daquela que fechou o Estadual.

Leia Também
Definidos os horários das partidas de ida das quartas de final do Estadual
Envelope de figurinhas do álbum da Copa do Mundo custará R$2  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros