Depois de Jair e Rafael Bonfim, Juventude confirma mais quatro reforços para a Série B - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Novidades29/03/2018 | 17h46Atualizada em 29/03/2018 | 18h16

Depois de Jair e Rafael Bonfim, Juventude confirma mais quatro reforços para a Série B

Volante Bertotto e lateral Felipe Mattioni já treinaram com o grupo. Atacante Caio Rangel e zagueiro Neuton realizarão exames

Depois de Jair e Rafael Bonfim, Juventude confirma mais quatro reforços para a Série B Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Da esquerda para a direita: Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Jair e Bertotto estavam no VEC no Gauchão e agora se reencontram no Juventude Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS

A quinta-feira foi de novidades no Alfredo Jaconi. Ao todo, quatro reforços foram para o campo e outros dois integrados ao grupo de jogadores e ainda dependem de avaliações médicas para a assinatura de contrato.

Além de Jair e Rafael Bonfim, que chegaram na terça-feira, mas que treinaram no gramado do Jaconi pela primeira vez, as atividades técnicas comandadas por Julinho Camargo também tiveram o volante Bertotto e o lateral-direito Felipe Mattioni como novidades. O quarteto disputou o Gauchão 2018 pelo Veranópolis.

O zagueiro Neuton, que estava no futebol do Chipre, e o atacante Caio Rangel, que estava na Ponte Preta, também acertaram com o Ju. Ambos ainda dependem de exames e assinaturas de contratos para se integrarem ao time nos treinamentos.

Quem são?

Bertotto tem 24 anos, começou no Inter, mas jogou pelo VEC nesta temporada. Mattioni, 29 anos, também jogou no Pentacolor, mas se profissionalizou no Grêmio.

Neuton, 28 anos, também iniciou no tricolor de Porto Alegre. Depois jogou em times como Udinese-ITA, Watford-ING. Seu último time no Brasil foi a Chapecoense, em 2014.

Caio Rangel foi revelado nas categorias de base do Flamengo, foi vendido ao Cagliari com 18 anos, mas não ficou muito tempo fora. Voltou em 2016 para o Cruzeiro e teve seu melhor momento no Criciúma, no ano passado, quando jogou 41 partidas e marcou três gols. Aos 22 anos, o jogador busca retomar espaço, já que na Ponte Preta foi anunciado em março desde ano, mas não assinou contrato.

Leia também:
Um novo campeonato começa para o Caxias Basquete
Homem morto em confronto com a BM em Caxias foi reconhecido por vítima de assalto
Adolescente é morto no bairro Serrano, em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros