De olho em reforços, Juventude intensifica intertemporada para estreia na Série B - Esportes - Pioneiro
 

Trabalho21/03/2018 | 10h00Atualizada em 21/03/2018 | 10h00

De olho em reforços, Juventude intensifica intertemporada para estreia na Série B

Alviverde deve contratar pelo menos nove atletas para reforçar a equipe

De olho em reforços, Juventude intensifica intertemporada para estreia na Série B Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Jovem Denner, 18 anos, atuou em dez partidas na temporada, duas como titular Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude entrou na sua segunda semana de intertemporada. Na terça-feira, treinos físicos pela manhã e tático na parte da tarde, sob olhares atentos do técnico Julinho Camargo.

A data exata da estreia na Série B foi definida pela CBF. Restam 24 dias até o duelo diante do Figueirense, dia 13 de abril. Enquanto isso, tempo para assimilar os métodos de trabalho do novo treinador. Ao todo, Julinho comandou o alviverde em apenas três jogos no Gauchão.

— Preparação está boa, treinamos bastante para estar bem na Série B. Estamos assimilando bem as ideias dele, trabalhando forte — resumiu o meia Denner, uma das revelações do Ju no elenco profissional de 2018.

O jogador, de 18 anos, vive a expectativa de jogar pela primeira vez como titular uma competição nacional como profissional do clube que o revelou. Até o momento, foram 10 jogos disputados, nove no Gauchão, os dois últimos como titular, já com Julinho Camargo no comando. Na Copa do Brasil, atuou por alguns minutos no segundo tempo diante do Interporto, em Tocantins. 

— Estou muito ansioso. Não vejo a hora de estrear. Na minha avaliação, acho que fui muito bem quando joguei. Tive muitas ajudas dos companheiros, é assim que evoluo todos os dias — avaliou.

As novidades ainda são tratadas em segredo no Jaconi. A expectativa é de que pelo menos nove jogadores sejam contratados para o Brasileirão: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois zagueiros, dois volantes, um meia e dois atacantes de velocidade.

Leia também:
BM intercepta compra de maconha e três são presos em Caxias do Sul
Jovem é baleado por tripulantes de Corsa em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros