Como previsto, técnico Julinho Camargo foca trabalho na defesa do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201801/03/2018 | 21h14Atualizada em 01/03/2018 | 21h14

Como previsto, técnico Julinho Camargo foca trabalho na defesa do Juventude

Treinador,  recém-chegado, deve escalar Mateus Santana no lugar do suspenso Pará

Como previsto, técnico Julinho Camargo foca trabalho na defesa do Juventude Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação/Juventude, Divulgação
Técnico Julinho Camargo terá seu primeiro desafio pelo Juventude no próximo domingo, diante do Grêmio Foto: Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação / Juventude, Divulgação

Nos poucos dias que tem entre sua chegada ao Juventude e o jogo contra o Grêmio, domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi, Julinho Camargo está intensificando os treinamentos. Se a primeira movimentação foi com portões fechados, na quarta-feira, na quinta-feira o treinador alviverde comandou mais um trabalho, nas Castanheiras, em Farroupilha.

Sem Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Mateus Santana deve ser improvisado na lateral-esquerda.

Ponto forte da maioria das equipes de Julinho, a defesa está sendo um dos pontos mais alertados pelo técnico:

– Estamos trabalhando muito o equilíbrio da equipe. Sabemos como será importante não levar gols nesse jogo. Ele (Julinho) é um cara que se preocupa bastante com a defesa. Já nos passou alguns detalhes que podemos arrumar – disse o volante Bruninho, que voltou à titularidade no último domingo.

Além da liberação de Guilherme Choco para jogar, o treinador alviverde ganhou outra opção para a lateral-direita. Vidal, que ficou de fora do último jogo por dores no tornozelo, voltou aos treinos na quinta. Hoje o time realiza mais um trabalho em Farroupilha, no período da manhã.

Leia também:
Câmara de Caxias autoriza prefeitura a repassar R$ 1,5 milhão para Festa da Uva S/A
Implementos e veículos da Guerra SA, de Caxias do Sul, irão a leilão 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros