Caxias terá mudanças no grupo de jogadores para a Série D - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Reformulação22/03/2018 | 20h52Atualizada em 22/03/2018 | 20h52

Caxias terá mudanças no grupo de jogadores para a Série D

Direção grená vai buscar cinco reforços para disputa do torneio nacional

Caxias terá mudanças no grupo de jogadores para a Série D Felipe Nyland/Agencia RBS
Atacante Nicolas está na mira do Criciúma, treinado por Argel Fucks Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

A comissão técnica e a direção do Caxias já iniciaram os trabalhos de avaliações dos jogadores que serão utilizados para disputa da Série D – o time grená enfrenta o Inter de Lages, em Santa Catarina, dia 21 ou 22 de abril. As definições devem começar a ser anunciadas até a próxima segunda-feira, data da reapresentação do atletas. Ao menos cinco reforços serão contratados para a disputa do campeonato nacional. Outras chegadas dependerão da necessidade.

Por enquanto, alguns nomes têm suas saídas especuladas. O zagueiro Laércio, o volante Régis, o meia Rafael Gava e os atacantes Nicolas e Túlio Renan estão sendo avaliados pelo Criciúma. O atacante Nicolas é o principal foco e, segundo informações de Santa Catarina, já estaria com o acerto encaminhado com o Tigre. O jogador nega.

— De concreto, não chegou nada do Criciúma. Nem para o Caxias e nem para mim. Não tem nada acertado — afirma Nicolas.

Leia mais
"Nós não fomos covardes", diz Winck sobre eliminação do Caxias

O nome do meia Diego Miranda também já esteve ligado ao Brasil-Pel, mas é apenas especulação. Além destes atletas, outros jogadores têm mercado de Série B e poderão deixar o clube, como o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Nathan Cachorrão.

Por enquanto, apenas o atacante Ramon tem contrato próximo de encerrar. A permanência dele é difícil, tomando por base que atuou em apenas quatro partidas. Os demais atletas possuem contratos até o fim da Série D ou o Estadual da próxima temporada. Ainda assim, ocorrerão liberações. 

O meia Carlos André dificilmente seguirá no Estádio Centenário. O jogador foi retirado da lista do Gauchão após o empate com o Brasil-Pel, em 23 de fevereiro, mas seguiu treinando mesmo sem poder jogar. O atacante Wagner Gomes, que sequer entrou em jogos oficiais, é outro nome que será avaliado nestes próximos dias.

Leia também
Senador Paulo Paim propõe Prêmio Naiara Soares Gomes

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros