Caxias terá mudança para o jogo decisivo contra o Avenida - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão19/03/2018 | 20h27Atualizada em 19/03/2018 | 20h27

Caxias terá mudança para o jogo decisivo contra o Avenida

Volante Régis volta ao time titular com a suspensão de Marabá

Caxias terá mudança para o jogo decisivo contra o Avenida Felipe Nyland/Agencia RBS
Volante Régis volta a ser titular para o segundo jogo contra o Avenida Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Nem baixou a poeira sobre os pênaltis polêmicos, e Caxias e Avenida já estão frente a frente de novo. Só que do duelo desta terça à noite, às 21h30min, no Estádio Centenário, apenas um sairá vivo e seguirá para a semifinal do Gauchão 2018. 

Por isso, o técnico grená Luiz Carlos Winck acredita que o clube de Santa Cruz do Sul vá sair um pouco para o jogo. Até por ser quem está em desvantagem — o 0 a 0 classifica o Caxias pelo gol marcado fora de casa.

— Se o Avenida quer passar, precisará sair de trás e fazer o gol. Nós vamos estudar se iremos manter a mesma estratégia do primeiro jogo, vamos analisar isso bem. Lógico que jogando em casa vamos agredir mais o adversário, como foi no segundo tempo, onde marcamos bem e chegamos perto do gol deles. Só que agora tem que chegar e matar — alerta o treinador.

Mas ainda há muitos resquícios da partida de sábado, que criaram um ambiente novo para esta decisão. Os pênaltis reclamados de ambos os lados repercutem, sendo que Winck se vê prejudicado com uma penalidade não assinalada em seu favor. O presidente do Avenida, Jair Eich, também teria feito algumas provocações após o jogo, algo visto negativamente pelo Caxias. Saldos que sobraram da partida de ida.

— Isso não será levado para dentro de campo, porque precisamos ter equilíbrio. Nós também não vamos ficar respondendo as palavras do presidente do Avenida. Algumas coisas que ele falou, acho que foram demais. O Caxias é muito grande para ficar respondendo — ressalta Winck.

O Caxias mudará apenas em uma posição. Com Marabá suspenso pela expulsão no primeiro jogo, o volante Régis retoma a condição de titular no meio de campo. De resto, a mesma equipe. 

Leia também
Raiar de Caxias projeta piscinas com vista para a Praça das Feiras

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros