Caxias inicia nesta terça a intertemporada para Série D - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Preparação26/03/2018 | 22h25Atualizada em 26/03/2018 | 22h25

Caxias inicia nesta terça a intertemporada para Série D

Atacante Eder está na mira grená para ser reforço visando a competição nacional

Caxias inicia nesta terça a intertemporada para Série D Felipe Nyland/Agencia RBS
Meia Rafael Gava já recebeu sondagens, mas não acertou e segue no Caxias Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O atacante Eder, de 28 anos, está na mira do Caxias para a disputa da Série D. O jogador vestiu a camisa do São Luiz durante o Gauchão, e foi destaque da equipe de Ijuí, sendo titular em oito partidas. 

Um possível entrave nesta negociação é o fato do atacante ter acerto com o Esportivo para a disputa da Divisão de Acesso. O jogador confirmou o contato do clube grená, mas ainda sem evoluções para um desfecho favorável ao Caxias. Eder já foi comandado por Winck, quando esteve no Lajeadense em 2015.

Leia mais
Alex Xavier assume o comando do Brasil-Fa na Divisão de Acesso

Outros dois jogadores do Caxias confirmaram ter recebido sondagens de outros clubes. Ambas sem sucesso. O meia Rafael Gava recebeu propostas de outras equipes, mas não acertou sua saída. 

— Sigo para a Série D no Caxias — disse o meia.

O mesmo ocorreu com o goleiro Gledson, que teve seu nome ligado ao Criciúma. Outro atleta que, ao menos por enquanto, seguirá em Caxias do Sul.

— Houve alguns rumores, mas nada concretizado. Eu estou focado no Caxias — afirmou o goleiro, em entrevista à Rádio Caxias.

Os jogadores se reapresentam nesta terça pela manhã no Estádio Centenário. A partir do retorno às atividades, a direção grená deve especificar suas ações sobre o grupo para a Série D.

Leia também
Evaldo Kuiava comandará reitoria da UCS até 2022

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros