Caxias empata com Inter em primeiro teste da preparação para a Série D - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Jogo-treino31/03/2018 | 12h54Atualizada em 01/04/2018 | 14h23

Caxias empata com Inter em primeiro teste da preparação para a Série D

Equipe grená ficou no 0 a 0 com colorados na manhã deste sábado

Caxias empata com Inter em primeiro teste da preparação para a Série D Robinson Estrásulas/Agencia RBS
Foto: Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias realizou na manhã deste sábado (31) o primeiro teste da intertemporada visando o Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em partida com muita chuva e com os dois times usando duas formações, a partida ficou no 0 a 0.

A partida foi equilibrada nos dois tempos, com superioridade grená na primeira parte e colorada nos 45 minutos finais. O Caxias chegou a marcar no primeiro tempo, com o zagueiro Júnior Alves, mas o árbitro da partida entendeu que ouve falta do defensor em Victor Cuesta.

Enquanto Odair Hellmann mudou  todos os 11 jogadores no intervalo, Luiz Carlos Winck fez alterações durante o segundo tempo. Dos contratados após o Gauchão, o treinador grená utilizou Eder e Wesley como titulares, e promoveu a entrada de Mikael no decorrer do confronto.

O Caxias começou com Gledson (depois André); Igor (Cleiton), Júnior (Tiago Sales), Jean (Geninho) e Julinho (Vavá); Marabá (Régis), Gilson (Túlio Renan), Diego Miranda (Mikael) e Éder (Alex Willian); Nathan Cachorrão (João Paulo) e Wesley (Daniel Cruz). 

A equipe colorada teve  Marcelo Lomba; Ruan (depois Fabinho), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Wellington Silva; Roger, no primeiro tempo. O segundo time teve  Daniel; Fabinho, Klaus, Thales e Uendel; Charles (depois Ruan), Gabriel Dias, Camilo, Rossi e Marcinho; Nico López.

 Leia também
"É foco o tempo inteiro", diz armador Cauê Verzola, do Caxias Basquete

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros