Caxias deverá ter time misto contra o Cruzeiro - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201809/03/2018 | 18h55Atualizada em 09/03/2018 | 18h55

Caxias deverá ter time misto contra o Cruzeiro

Técnico Winck preserva alguns titulares pendurados por dois cartões amarelos

Caxias deverá ter time misto contra o Cruzeiro Felipe Nyland/Agencia RBS
Volante Gilson volta a ganhar oportunidade entre os titulares Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O técnico Luiz Carlos Winck treinou um time misto do Caxias nesta sexta-feira. A tendência que o técnico grená só utilize apenas o meia Diego Miranda, dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos, para encarar o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Vieirão, em Gavataí.

No treino de sexta-feira, a equipe que deverá jogar foi prospectada com Gledson; Cleiton, Laercio, Jean e Julinho; Marabá e Gilson; Túlio Renan, Diego Miranda e Nicolas; Gabriel (João Paulo).

Será um jogo complicado, afinal o Cruzeiro luta contra o rebaixamento, e que vale para o Caxias retomar o caminho das vitórias, quem sabe até a liderança ao final da rodada.

— Analisamos o Cruzeiro, tem jogadores bem conhecidos. Temos que encarar como uma decisão, sem ver a situação deles. Estamos numa boa posição, estamos a um ponto do líder e também poderemos retomar a liderança. Tem que procurar fazer o melhor dentro de campo — afirma Gilson, que complementa sobre a sequência de empates da equipe:

— Estamos numa situação boa na tabela. Lógico que não estamos satisfeitos com o que estamos apresentando. Vamos procurar a vitória para entrar no mata-matas confiantes.

Além de Diego Miranda, o zagueiro Júnior Alves, o volante Régis e o meia Rafael Gava. Os três realizaram apenas um trabalho leve na sexta, assim como o centroavante João Paulo. A equipe grená faz o último treinamento na tarde deste sábado, no Centenário.

Leia mais
Piquenique Solidário deve reunir mais de 2 mil pessoas em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros