Caxias deve ter novidades na equipe para o jogo-treino contra o Inter neste sábado - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Teste em Porto Alegre29/03/2018 | 20h36Atualizada em 29/03/2018 | 20h37

Caxias deve ter novidades na equipe para o jogo-treino contra o Inter neste sábado

Centroavante Wesley será titular ao lado de Nathan de Túlio Renan

Caxias deve ter novidades na equipe para o jogo-treino contra o Inter neste sábado Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Já com seus três reforços integrados – os atacantes Wesley e Eder e o meia Mikael – ao grupo de jogadores, o técnico Luiz Carlos Winck iniciou a projeção de time do Caxias para o primeiro teste da intertemporada. Neste sábado, a equipe grená encara o Inter, no Beira-Rio, a partir das 10h30min. 

O treinador deixou em aberto a possibilidade de utilizar Wesley entre os titulares. A base de time que jogou no Gauchão será mantida para o jogo-treino.

– Talvez inicie já com Wesley na frente, ao lado do Nathan e do Túlio Renan. Uma continuidade do que estávamos fazendo. O Rafael Gava sentiu o posterior (da coxa esquerda), então o Gilson entraria para fazer dupla com Marabá no meio, ao lado do Diego Miranda. Na defesa tenho uma dúvida entre o Cleiton e o Igor Bosel. Os demais serão mantidos para ter sequência de trabalho. Depois vamos dar chance para os atletas que chegaram – destacou o treinador.

O time deve começar com Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Thiago Sales e Julinho; Marabá, Gilson e Diego Miranda; Wesley, Nathan e Túlio Renan. O zagueiro Jean, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, também deve ser preservado.

Sobre os reforços, o treinador fez questão de elogiar seus novos atletas. Wesley estava na lista antes do Gauchão, mas acabou indo para o Veranópolis. Os demais já trabalharam com Winck e dão novas alternativas para a sua equipe.

– Eder é um jogador que fez muito bem a função de lado comigo no Lajeadense. O Mikael é um meia que também pode atuar pelo lado. São três bons jogadores que vêm para acrescentar. Espero que tenhamos um grupo forte para o campeonato, que é de tiro curto – disse Winck.

A ideia do Caxias é buscar mais duas contratações. O clube não revela as posições. Além disso,  outros dois jogos-treinos, sem adversários definidos, serão realizados. O time grená estreia na Série D contra o Inter de Lages, em Santa Catarina, entre os dias 21 e 22 de abril.

Leia Também
Duas crianças e um homem são baleados na saída de escola no bairro Kayser, em Caxias
Depois de Jair e Rafael Bonfim, Juventude confirma mais quatro reforços para a Série B

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros