Cauê Borges será titular da equipe brasileira no Jogo das Estrelas do NBB 10 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Destaque13/03/2018 | 17h03Atualizada em 13/03/2018 | 17h03

Cauê Borges será titular da equipe brasileira no Jogo das Estrelas do NBB 10

Ala do Caxias Basquete será um dos 10 atletas que iniciará partida festiva

Cauê Borges será titular da equipe brasileira no Jogo das Estrelas do NBB 10 Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Foram anunciados nesta terça-feira os titulares do Jogo das Estrelas do NBB deste ano. Após votação popular realizada através do site GloboEsporte.com, os quintetos iniciais de NBB Brasil e NBB Mundo foram formados. E o ala do Caxias do Sul Basquete/Banrisul Cauê Borges fará parte do quinteto inicial.

NBB10

A partida festiva será realizada neste domingo, dia 18, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), com transmissão do Sportv. O mais votado do time brasileiro foi Leandrinho Barbosa. No entanto, o ala/armador do Franca sofreu uma lesão e está fora do Jogo das Estrelas. Seu substituto no quinteto inicial será Rafael Hettsheimeir (Bauru), sexto mais votado na eleição dos titulares.

Os outros escolhidos para o quinteto do NBB Brasil foram Marquinhos (Flamengo), que será titular pelo quarto ano seguido, o estreante Anderson Varejão (Flamengo) e Larry Taylor (Mogi), que retorna à partida festiva após ficar de fora em 2017.

Do lado dos estrangeiros, o time titular terá Tyrone (Mogi), mais votado entre todos os atletas, Shamell (Mogi), único a disputar todos os Jogo das Estrelas, David Jackson (Vasco), e os estreantes MJ Rhett (Flamengo) e Kyle Fuller (Paulistano).

O técnico do Caxias, Rodrigo Barbosa, será o auxiliar do time NBB Brasil. Já Cauê Borges ainda disputará o Torneio de Habilidades, que também ocorre no domingo.

Leia Também
O Ju que não embalou após o acesso à Série B do Brasileiro
Caxias evita falar em favoritismo sobre o Avenida
Intervalo: As alternativas para o time titular do Caxias no mata-mata 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros