Apresentado, atacante Nathan poderá estrear pelo Caxias na quarta-feira - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201806/03/2018 | 17h05Atualizada em 06/03/2018 | 17h42

Apresentado, atacante Nathan poderá estrear pelo Caxias na quarta-feira

Jogador de 24 anos chegou há uma semana no Centenário, mas diz apto para encarar o São Luiz

Apresentado, atacante Nathan poderá estrear pelo Caxias na quarta-feira Vitor Soccol / Caxias / Divulgação/Caxias / Divulgação
Nathan treina com o grupo desde a última semana Foto: Vitor Soccol / Caxias / Divulgação / Caxias / Divulgação

O Caxias apresentou mais um reforço para o restante da temporada na tarde desta terça-feira. O atacante Nathan Cachorrão, 24 anos, é mais uma opção ofensiva para o técnico Luiz Carlos Winck.

Liberado para estrear, o velocista se coloca à disposição para entrar em campo já nesta quarta-feira, diante do São Luiz, no Estádio Centenário.

— Deixo para o professor escolher. Fiquei três meses treinando a parte física por fora. Estava treinando sem bola, mas me coloco à disposição do professor. Estou preparado e feliz para esse novo desafio — resumiu.

Sobre o apelido que o acompanha desde as categorias de base do Inter, Nathan pretende manter e ser lembrado à cada comemoração de gols, quando imita um cachorro.

— O apelido vem de longa data. Começou na base do Inter, numa brincadeira da minha vó. Ela pediu para eu comemorar imitando um cachorro quando fizesse gols. Fiz isso em  um Gre-Nal na base e fui fazendo isso também no profissional e pegou o apelido — conta.

Além de Nathan, o ataque do Caxias tem João Paulo, Nicolas, Túlio Renan, Daniel Cruz, Gabriel, Carlos André, Ramon e Wagner Gomes.

Leia mais
Havan e Stock Center têm autorização para demolições, mas não para iniciar obras em Caxias
Caxias do Sul conta com nova categoria da Uber 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros