Ainda sem novidades no elenco, Juventude intensifica treinos físicos na intertemporada - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B27/03/2018 | 08h00Atualizada em 27/03/2018 | 08h00

Ainda sem novidades no elenco, Juventude intensifica treinos físicos na intertemporada

Alviverde espera apresentar reforços no Alfredo Jaconi nesta semana

Ainda sem novidades no elenco, Juventude intensifica treinos físicos na intertemporada Felipe Nyland/Agencia RBS
Atacante Guilherme Queiróz (C) enaltece importância da preparação física antes de começar a Série B Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Juventude iniciou mais uma semana de treinos com novidades. Porém, ainda não são as contratações esperadas pelo torcedor, que devem começar a chegar nesta terça-feira no Alfredo Jaconi.

Os treinos físicos, marcas desta intertemporada, ganharam os reforços de Leandro Lima, César Martins, Felipe Lima e Vidal, que estavam no Departamento Médico. Apenas Vinícius, que passou por cirurgia, e Bruninho, Caprini e Yuri Mamute, que estão voltando de lesão, não treinam com o grupo principal. Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia na Série B, os trabalhos com bola ainda são escassos no Jaconi.

– Estamos tendo pouco contato com bola. Está sendo priorizada a parte física. Serão duas semanas e meia de muitos treinos e isso é importante – comentou o atacante Guilherme Queiróz.

O volante Amaral confessa não ser um admirador deste momento de transição de um campeonato para outro:

– Não somos muito fãs da parte física, mas isso é importante para o futebol e conta muito. Estamos fazendo uma pré-temporada boa, forte, porque a Série B é um campeonato muito difícil. Temos de focar no trabalho do dia a dia para conseguir os objetivos.

O Juventude ainda estuda um amistoso para os próximos dias, mas sem data e adversários definidos. Para esta terça-feira, treinos em dois turnos no Jaconi. 

Leia também:
BM prende motorista embriagado em Gramado 
Principal narcotraficante do Paraguai participará de audiência via videoconferência em Caxias
Ex-vice-prefeito de Caxias do Sul deixa o PMDB  

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros