ACBF goleia o São José e conquista primeira vitória na Liga Nacional - Esportes - Pioneiro
 

Futsal24/03/2018 | 09h40Atualizada em 24/03/2018 | 09h41

ACBF goleia o São José e conquista primeira vitória na Liga Nacional

Em São Paulo, time laranja venceu por 4 a 1, nesta sexta-feira

ACBF goleia o São José e conquista primeira vitória na Liga Nacional Rodolfo Moreira / Divulgação/Divulgação
Foto: Rodolfo Moreira / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Em sua segunda partida pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a ACBF conquistou a primeira vitória na competição. E com goleada. Fora de casa, o time laranja bateu o São José, por 4 a 1, em São José dos Campos, na noite de sexta-feira.

Leia Mais
Mercado gaúcho está aberto para o Caxias buscar reforços
Após eliminação no Estadual, Veranópolis libera atletas e não jogará a Copinha

A equipe do técnico Marquinhos Xavier abriu o placar com Marlon, aos cinco minutos. Pouco depois, Mithyuê e Leandrinho se enroscaram em uma jogada e a arbitragem resolveu expulsar os dois, deixando ambas as equipes com um jogador a menos por dois minutos. 

Já com os times completos, a ACBF voltou a balançar as redes, aos 11min30s, com Bruno Souza. O São José tentou esboçar uma reação, mas o goleiro Gian Wolverine fez pelo menos três grandes defesas.

Depois do intervalo, Pesk acertou a trave nos primeiros minutos. Aos quatro, Lé não desperdiçou a chance e ampliou a vantagem para 3 a 0. Aos 7min30s, Felipe Valério começou uma jogada de contra-ataque e ele mesmo finalizou para marcar o quarto gol. Nos últimos minutos, os paulistas passaram a jogar com goleiro-linha. E, na troca de passes, Tatu conseguiu marcar o único gol do São José.

A LNF agora sofre uma pausa e a ACBF só voltará a jogar pela competição no dia 6 de abril, contra o Joinville, fora de casa. Antes, no dia 30, o time laranja terá um amistoso na cidade de Cruz Alta-RS, contra os donos da casa.

Leia Também
Presença do prefeito Daniel Guerra no depoimento do processo de impeachment gera expectativa
Aumenta número de mortes por tuberculose em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros