"A qualidade do time será sempre do tamanho do apoio da torcida", diz presidente do Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Roberto Delazzeri21/03/2018 | 18h25Atualizada em 21/03/2018 | 18h47

"A qualidade do time será sempre do tamanho do apoio da torcida", diz presidente do Caxias

Em nota oficial, o mandatário Grená falou sobre o atual momento do clube 

"A qualidade do time será sempre do tamanho do apoio da torcida", diz presidente do Caxias Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

No dia após a eliminação nas quartas de final do Gauchão, o presidente do Caxias, Roberto Delazzeri divulgou uma nota oficial, onde lamenta a queda no Estadual, reforça o empenho da direção em seguir o processo de evolução e pede o apoio do torcedor grená.

Confira abaixo a nota oficial:

"À torcida grená

Nós juntamos a cada um de vocês e manifestamos  todo nosso lamento em razão da não classificação à semifinal do Campeonato Gaúcho. Nos últimos 3 anos, a S.E.R. CAXIAS, por sua gestão, vem realizando séria e profissional transformação, ancorada na ética e transparência, com perspectiva de atingir todos os objetivos em um prazo de 5 anos: eliminar o déficit orçamentário, sair do rebaixamento e agregar valor ao time, sócios e torcedores.

Somado ao nosso amor e torcida pelo clube, somos responsáveis por sua administração e finanças e, certamente, este resultado além de impactar emocionalmente, repercute no patamar administrativo. Este é o momento de reflexão e tomada de decisão deste grupo gestor. Momento de analisar, desde a expectativa gerada até o desempenho e o resultado.

Não existe um modelo de gestão esportiva ideal. Existe aquele que é eficiente, que gera emoções indescritíveis ao torcedor. E, especialmente ao torcedor grená, temos a dizer que somos conscientes de todas as expectativas, objetivos, desejos e diferenças. Temos presente o envolvimento emocional que transparece não só no estádio mas também nos debates.

Aqui é que nos unimos mais uma vez porque os detalhes que cercam resultados negativos diferenciam o alcance ou não das expectativas futuras. Nossa próxima missão é a busca da classificação para a Série C. Para isto, continuaremos trabalhando intensamente, revisando pontos que requeiram adequações visando crescimento, porém com responsabilidade para continuar a conduzir o clube para o equilíbrio econômico/ financeiro.

Porém, uma verdade precisa ser dita: a qualidade do time será sempre do tamanho do apoio de sua torcida. Adicione-se a isso o fato de que, no futebol, embora buscando-se acertar o máximo possível, o resultado nem sempre espelha o esforço desprendido.

Tenha certeza, torcedor grená, que estamos trabalhando de forma incansável, colocando o melhor de nossos esforços para alcançarmos os maiores objetivos da torcida. É por estas razões que esperamos que a torcida grená continue a dar seu apoio sempre vital e decisivo, que é o que nos motiva a cada dia fazermos mais e melhor para a nossa S.E.R. Caxias".

Saudações
Roberto Delazzeri
Presidente

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros