Para os jogadores do Juventude, falta de atenção foi principal defeito na derrota para o Inter - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201815/02/2018 | 21h40Atualizada em 15/02/2018 | 21h40

Para os jogadores do Juventude, falta de atenção foi principal defeito na derrota para o Inter

Alviverde saiu vencendo, mas sofreu 3 a 1 de virada no Beira-Rio

Para os jogadores do Juventude, falta de atenção foi principal defeito na derrota para o Inter Vinícius Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo
Juventude segue sem vencer fora de casa na temporada Foto: Vinícius Costa / Futura Press/Estadão Conteúdo
Pioneiro
Pioneiro

Não podia ser diferente. A lamentação dos jogadores do Juventude foi grande na derrota por 3 a 1 para o Inter, de virada, na noite de quinta-feira.

Para o zagueiro Fred, a forma como o Inter fez seu primeiro gol foi inadmissível. Uma cobrança de escanteio rápida em que D’Alessandro encontrou Patrick livre na área do Ju.

- Difícil explicar. Estávamos bem na partida no começo. Sentimos os erros de passes depois e eles pressionaram. O primeiro gol nem é bom comentar sofrer daquele jeito, com o time se organizando na defesa – reclamou o defensor.

Vinícius, que começou o jogo como lateral-direito e atuou no segundo tempo como zagueiro, endossou o discurso do seu companheiro de defesa.

- Pecamos muito nesse jogo. Não podemos tomar um gol como primeiro, numa desatenção. Um jogo como esse é resolvido nos detalhes. Temos um clássico muito importante pela frente e se não ganhar fica muito difícil para nós - resumiu.

A situação do time, que ocupa a nona posição, também foi lembrada pelo lateral-direito Vidal, que espera recuperação imediata:

- Ficamos chateados. Estamos cometendo os mesmos erros dos outros jogos. Isso não pode acontecer. Nosso time tem de brigar lá em cima e não lá em baixo. Começamos bem e erramos.

Leia mais:
O impeachment é bom ou ruim para Caxias do Sul? 
Defesa do prefeito de Caxias do Sul e Câmara divergem sobre prazo para conclusão do processo de impeachment
Expressão "mini-Brasília" provoca pedido de providências ao Ministério Público, em Caxias  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros