Mesmo com o DM esvaziado, Caxias deve ter somente Nicolas entre os titulares - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201813/02/2018 | 16h34Atualizada em 15/02/2018 | 00h38

Mesmo com o DM esvaziado, Caxias deve ter somente Nicolas entre os titulares

Zagueiro Laércio e atacante Túlio Renan ainda são dúvidas para partida contra o Veranópolis

Mesmo com o DM esvaziado, Caxias deve ter somente Nicolas entre os titulares Roni Rigon/Agencia RBS
Técnico Luiz Carlos Winck confirmou que os atacantes Nicolas e Túlio Renan e os zagueiros Laércio e Josias Basso voltaram aos treinos Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

O Caxias está praticamente definido para enfrentar o Veranópolis nesta quarta-feira, às 21h45min no Antônio David Farina. Mesmo com treinos fechados nessa semana no Centenário, o técnico Luiz Carlos Winck fez questão de descartar qualquer mistério. 

No ataque, Nicolas e Túlio Renan não treinaram na última semana. Ambos voltaram aos treinos na segunda-feira e apenas Nicolas deve ser titular contra o pentacolor e Daniel Cruz o substituto de Túlio Renan.

— Se o jogo fosse na sexta-feira (passada), não poderíamos contar com sete ou oito atletas. Houve uma melhora no Laércio, vamos aguardar. O Túlio Renan voltou, mas o Daniel está bem. O Nicolas treinou ontem (segunda-feira), vamos aguardar a resposta dele — explicou o técnico Luiz Carlos Winck. 

No meio, Rafael Gava retorna ao time depois de desfalcar o grená diante do São José na rodada anterior. Já na defesa, uma mudança é certa: Igor Bosel assume a camisa 2, deixada por Cleiton, com lesão no joelho. O zagueiro Laércio, que teve uma contratura muscular, voltou a treinar, mas não tem a escalação confirmada. Caso não possa atuar, Geninho seguiria  ao lado de Junior Alves.

Contra o Veranópolis, o Caxias deve ter Gledson; Igor Bosel, Junior Alves, Laércio e Julinho; Régis e Rafael Gava; Daniel Cruz, Diego Miranda e Nicolas (Alex William); João Paulo.

Leia também
Serra Gaúcha amanhece com mínima de 9ºC e sensação térmica de 6ºC
Após mais de 80 anos, família Balen deixa administração de cartório em Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros