Luiz Carlos Winck confirma sondagens para deixar o comando do Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201820/02/2018 | 09h00Atualizada em 20/02/2018 | 09h00

Luiz Carlos Winck confirma sondagens para deixar o comando do Caxias

Paraná é o principal interessado em contratar o treinador para a Série A do Brasileirão

Luiz Carlos Winck confirma sondagens para deixar o comando do Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Luiz Carlos Winck garante foco total no Caxias e briga pela primeira posição no Campeonato Gaúcho Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Com uma campanha de líder nas primeiras rodadas pelo segundo ano consecutivo, o técnico Luiz Carlos Winck ganhou projeção de Série A de Campeonato Brasileiro.

O técnico grená tem seu nome especulado para assumir o Paraná. Entretanto, Winck nega que tenha recebido contato direto do clube paranista.

Em entrevista ao jornal A Tribuna, de Curitiba, o treinador admitiu que tem o interesse em comandar um clube da elite nacional.

– É interessante sim. Todo clube de Série A é sempre uma grande equipe, com certeza – avaliou o treinador.

Na noite de segunda-feira, após o clássico Ca-Ju, o treinador voltou a falar sobre o assunto e reiterou atenção total à equipe grená.

- Quem está me dando essa visibilidade é o Caxias. Tive uma oportunidade no Criciúma, estava fazendo um grande trabalho e fui demitido por problema de um diretor. Agora aparecem as lembranças de duas ou três equipes, de Série B, de Série A. Isso é bom. Sinal de bom trabalho. No momento estou focado no Caxias, para seguirmos fazendo uma grande competição.

Winck e a direção grená não têm uma multa estipulada caso um dos dois lados quebre o acordo que vai até o próximo ano, o que poderá facilitar a saída do comandante após o Estadual.

Leia também:
Em clássico equilibrado, Ca-Ju termina empatado em 1 a 1 no Estádio Centenário
Caxias Basquete bate a Liga Sorocabana fora de casa e volta a vencer no NBB 10

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros