Fim de semana definirá os vencedores no Banana Bowl - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futuro do Tênis23/02/2018 | 20h42Atualizada em 23/02/2018 | 20h42

Fim de semana definirá os vencedores no Banana Bowl

Categorias sub-16 e sub-14 serão decididas no sábado, enquanto as demais serão no domingo

Fim de semana definirá os vencedores no Banana Bowl Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Torneio sul-americano reúne crianças de oito até adolescentes de 16 anos no Recreio da Juventude Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

A sexta-feira deu indícios do que será a manhã deste sábado no Recreio da Juventude. Os melhores tenistas da América do Sul farão as decisões masculina e feminina da categoria sub-16 do 48º Banana Bowl. 

O mineiro João Victor Loureiro e o argentino Matías Iturbe, números 2 e 4 no ranking da Confederação Sul-americana de Tênis (Cosat), respectivamente, se enfrentam no masculino. No feminino, a paulista Camila Bossi, 4ª colocada, encara a principal favorita, a uruguaia Guillermina Grant. Os jogos devem começar por volta das 10h30min.

Leia mais
Segunda chance para levar o título do Banana Bowl
Embate de dois velhos conhecidos no torneio em Caxias

Mas as finais de sábado não se restringem às principais categorias do torneio. No sub-14 também será dia de decidir quem levará o troféu para casa. A boliviana Gabriela Cortes Flores enfrenta a argentina Solana Sierra. No masculino, o paraguaio Adolfo Vallejo encara o argentino Lautaro Midon, às 9h.

O fim de semana também será de definições no sub-12 e Tennis Kids (de 8 a 11 anos). No sábado, ocorrem as semifinais dos torneios e no domingo as decisões. O ingresso no clube é gratuito, com apresentação de um documento com foto.

Leia mais
Pela primeira vez em mais de dez anos, Caxias do Sul não registra mortes em estradas no mês de janeiro



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros