Com desfalques e sem o técnico nos últimos treinamentos, Juventude finaliza preparação para encarar o Avenida - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201804/02/2018 | 21h29Atualizada em 04/02/2018 | 21h29

Com desfalques e sem o técnico nos últimos treinamentos, Juventude finaliza preparação para encarar o Avenida

Antônio Carlos Zago só deve viajar para o local da partida nesta segunda-feira

Com desfalques e sem o técnico nos últimos treinamentos, Juventude finaliza preparação para encarar o Avenida Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O técnico Antônio Carlos Zago passou a noite de sábado no hospital, afetado por uma bactéria, contraída no Tocantins. Ele só foi liberado no domingo pela manhã. Enquanto o comandante fazia tratamento com antibióticos, os treinamentos do final de semana foram comandados pelo auxiliar Alessandro Telles. 

Zago só deve viajar para Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, enquanto a delegação realizou o deslocamento ontem, após a atividade da tarde.

Além de não contar com o goleiro Matheus, que ficará de 15 a 20 dias fora do time por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo, Zago fará, pelo menos, mais duas mudanças no time titular. O atacante Jô está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida. Felipe Lima é o provável substituto e Caprini uma alternativa. 

Já o centroavante Guilherme Queiróz, artilheiro do Gauchão com quatro gols, com desgaste muscular,  também foi ausência nos últimos treinamentos. Ele será substituído por Ricardo Jesus, que fará sua primeira partida como titular pelo Ju. O zagueiro Fred foi relacionado e poderá estrear.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros