Caxias tem duas dúvidas para encarar o São José-PoA - Esportes - Pioneiro
 

Gauchão 201803/02/2018 | 10h00Atualizada em 03/02/2018 | 10h00

Caxias tem duas dúvidas para encarar o São José-PoA

Na zaga Josias e Geninho brigam por uma vaga e o volante Rafael Gava é dúvida

Caxias tem duas dúvidas para encarar o São José-PoA Porthus Junior/Agencia RBS
Josias (D) poderá ser o substituto do zagueiro Laércio (D), suspenso Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Luiz Carlos Winck terá duas dúvidas para escalar o Caxias que enfrenta o São José-PoA, domingo, às 18h, no Estádio Centenário. Ele não conta com o zagueiro Laércio, expulso na vitória sobre o São Paulo-RG. São duas opções para este lugar: Josias ou Geninho.

— Existe a possibilidade de ser titular, mas isso cabe a comissão técnica. Se eu jogar ou o Geninho, é porque o Winck detectou alguma característica que vai nos beneficiar durante o jogo — avalia Josias.

A outra dúvida é sobre o meio-campista Rafael Gava. Ele sentiu um desconforto muscular no empate com Atlético-PR, fez exames e não teve lesão constatada. Sem participar do treino de ontem, ainda é dúvida para a partida. Se o jogador ainda sentir a fadiga muscular, poderá ser preservado e substituído pelo volante Gilson. 

 O Caxias deve ter em campo: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Josias (Geninho), Julinho; Régis; Túlio Renan, Rafael Gava (Gilson), Diego Miranda e Nicolas; João Paulo. Os ingressos custam R$ 30 e R$15 (meia-entrada). Eles podem ser adquiridos nas logas Brisa Esportes, Multisom, Falcon Store e pelo site minhaentrada.com.br

Leia também
Rede Havan busca comprar área entre Caxias do Sul e Farroupilha há dois anos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros