Atacante Túlio Renan ainda busca primeiro gol pelo Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201802/02/2018 | 18h27Atualizada em 02/02/2018 | 18h27

Atacante Túlio Renan ainda busca primeiro gol pelo Caxias

Atleta acredita que equipe grená buscará a classificação neste domingo contra o São José-PoA

Atacante Túlio Renan ainda busca primeiro gol pelo Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Atacante Túlio Renan está focado em marcar seu primeiro gol pelo Caxias Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias terá pela frente o São José-PoA, neste domingo, às 18h, no Estádio Centenário. Será uma oportunidade para que o atacante Túlio Renan reencontre as redes, como se diz na linguagem do futebol. Nos cinco jogos oficiais da equipe, ele chegou perto, mas não marcou o seu gol.

— Não estou conseguindo dormir direito por esse gol. Estou meio ansioso. Contra o Novo Hamburgo foi o jogo que tive mais chances, mas tenho que me concentrar. Na hora certa ele vai sair — destaca o jogador.

Uma vitória contra o Zequinha também poderá ser a garantia que a equipe grená esteja na próxima fase do Gauchão. Até porque, o time chegaria aos 15 pontos. Para Túlio Renan, isso não pode passar deste jogo:

— Vai ser domingo. Com fé em Deus e muita garra, vamos trabalhar para essa classificação vir no domingo. E também para termos uma gordurinha a mais na competição.

O Caxias deve ter em campo: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Josias (Geninho), Julinho; Régis; Túlio Renan, Rafael Gava (Gilson), Diego Miranda e Nicolas; João Paulo. Os ingressos custam R$ 30 e R$15 (meia-entrada). Eles podem ser adquiridos nas logas Brisa Esportes, Multisom, Falcon Store e pelo site minhaentrada.com.br.

Leia também
Final de semana será de tempo bom na Serra e no Litoral 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros