Antônio Carlos Zago é demitido pelo Juventude após eliminação na Copa do Brasil - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Não resistiu22/02/2018 | 22h13Atualizada em 22/02/2018 | 22h29

Antônio Carlos Zago é demitido pelo Juventude após eliminação na Copa do Brasil

Direção alviverde confirmou a saída do treinador ao fim da partida

Antônio Carlos Zago é demitido pelo Juventude após eliminação na Copa do Brasil Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Antônio Carlos Zago não resistiu à eliminação da Copa do Brasil em mais uma fraca atuação do Juventude na temporada. A derrota para o Avaí, por 2 a 0, culminou com a demissão do técnico. O vice de futebol Jones Biglia, confirmou a decisão em entrevista coletiva:

– A gente está muito preocupado com a questão do Gauchão. O clube está numa situação difícil na tabela. Na nossa visão, temos uma equipe que tem qualidade para estar em uma posição melhor. Continuo acreditando que o Zago tem um trabalho bom, mas, por conta dessa preocupação com o Estadual, a gente fez uma reunião a pouco e optou pela mudança na comissão técnica. 

Desde o retorno ao Alfredo Jaconi, em outubro do ano passado, Zago comandou o time em 16 partidas, com duas vitórias, sete empates e sete derrotas, um aproveitamento de 27% – 13 pontos conquistados em 48 disputados.

Confira abaixo a entrevista completa de Jones Biglia:

A direção alviverde se reúne ainda na noite desta quinta-feira para projetar o perfil do novo comandante. A expectativa é que um profissional seja contratado até o sábado e possa comandar o último treino antes da partida contra o Cruzeiro, domingo, pelo Gauchão.

Leia mais
Frases que impactaram no anúncio da chegada da Havan em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros