Vitória sobre o Comercial -SP na Copinha deixa o Juventude a um empate da classificação - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Sub-2007/01/2018 | 19h14

Vitória sobre o Comercial -SP na Copinha deixa o Juventude a um empate da classificação

Após tropeço do Paraná, time do técnico Itaqui tem chances reais de avançar em primeiro na chave 11

Vitória sobre o Comercial -SP na Copinha deixa o Juventude a um empate da classificação Kennedy Oliveira/Divulgação
No sábado, Juventude fez 2 a 0 nos paulistas do Comercial em Cravinhos, a primeira vitória alviverde na Copinha Foto: Kennedy Oliveira / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Com gols de Arthur Taufer e Guilherme, o Juventude venceu a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os 2 a 0 sobre o Comercial-SP, no sábado, deixaram o Ju na segunda colocação da chave 11 e muito próximo da classificação à próxima fase.

– Foi uma vitória importantíssima e difícil. A vitória deu um novo ambiente para a turma. Tivemos um treino hoje (ontem)pela manhã já mais descontraído – avaliou Fernando Rech, coordenador das categorias de base do Juventude. 

Como o Paraná empatou com o Rio Branco-SP, o time do técnico Itaqui pode se classificar em primeiro no grupo se vencer o Rio Branco nesta terça-feira, às 14h, também em Cravinhos (SP).

– Primeiro pensaremos em classificar e depois em evitar um confronto contra uma equipe do patamar do Cruzeiro, que pode ser nosso adversário se ficarmos em segundo – explica Rech.

Se empatar, o alviverde garante classificação na segunda colocação. Para passar em primeiro, precisará vencer e torcer para que o Paraná não bata o Comercial-SP.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros