Torcedor grená reconhece dedicação e jogadores lamentam eliminação no Centenário - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Foi por pouco31/01/2018 | 00h09Atualizada em 31/01/2018 | 00h09

Torcedor grená reconhece dedicação e jogadores lamentam eliminação no Centenário

Caxias se despediu da Copa do Brasil com empate em 0 a 0

Torcedor grená reconhece dedicação e jogadores lamentam eliminação no Centenário Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Apesar da eliminação grená, os torcedores que foram ao Estádio Centenário aplaudiram o time do Caxias ao final dos 90 minutos. Destaque do confronto, especialmente quando a equipe se jogou ao ataque no segundo tempo em busca do gol da classificação,  o goleiro Gledson lamentou a eliminação logo na estreia:

— Entrega não faltou para o nosso time. Infelizmente o gol não saiu. A nossa torcida está de parabéns. Agora é descansar e pensar no jogo de domingo. Queria muito essa vitória. Consegui fazer algumas defesas para evitar o gol do Atlético-PR, mas o resultado não veio. 

O atacante Nicolas, que buscou o gol durante todo o tempo  e terminou a partida como centroavante, exaltou a entrega diante de um difícil adversário:

— Tentamos fazer nossa parte. Todo mundo deu o máximo em campo. Todos podem ter certeza  de que dedicação não faltou para a nossa equipe. Não jogávamos pelo empate, precisávamos ganhar. A equipe está de parabéns. Agora é mudar a chave de novo e voltar para o Campeonato Gaúcho, onde estamos muito vivos e brigando por coisas melhores.

Se dentro de campo o gol não veio, nas arquibancadas os fiéis grenás entoavam cantos para o time que ainda segue invicto em jogos oficiais na temporada de 2018.

Para o centroavante João Paulo, a superioridade ofensiva do Caxias só não resultou na classificação pelo detalhe:

— Foi um grande jogo. Faltou acertar o último passe. Passar de fase era uma coisa que queríamos muito. Temos que agradecer o torcedor, que nos apoiou o tempo todo. Agora, é voltar de novo e focar no Gauchão.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros