Luiz Carlos Winck comemora respostas positivas do Caxias com time alternativo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201827/01/2018 | 23h14Atualizada em 27/01/2018 | 23h14

Luiz Carlos Winck comemora respostas positivas do Caxias com time alternativo

Treinador grená ressaltou empenho de todo grupo após vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo-RS

Luiz Carlos Winck comemora respostas positivas do Caxias com time alternativo Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS

A consolidação da liderança grená no Gauchão 2018 foi muito comemorada pelo técnico do Caxias Luiz Carlos Winck. Com um jogo importante na terça-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o treinador mandou um time com apenas quatro titulares a campo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo-RS, em Rio Grande.

- Titular e reserva não importa. Cada um é importante para nós. Fizemos o gol e soubemos segurar o jogo, mesmo com oito minutos de acréscimos. Vitória inteligente - disse Winck, após o resultado positivo.

Além de manter a liderança, a vitória coloca o Caxias em uma condição de pensar grande no Gauchão. Para Winck é importante ter um grupo forte para sonhar alto no Estadual:

- O que esperávamos do grupo eles deram a resposta no jogo de hoje. Os outros já estavam dando a resposta. Mostramos que temos força em todo o elenco.

Um dos poucos titulares em campo, Rafael Gava ressaltou a participação dos companheiros que não estavam tendo chances entre os titulares:

-   O time deles estava pressionado para vencer. O time conseguiu suportar as adversidades, mesmo com um a menos. Não temos 11 definidos. Temos um elenco. Isso que faz um time vencedor.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros