Juventude tenta recuperação na Copa São Paulo neste sábado - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Sub-2006/01/2018 | 04h00Atualizada em 06/01/2018 | 04h00

Juventude tenta recuperação na Copa São Paulo neste sábado

Equipe alviverde enfrenta o Comercial-SP pela segunda rodada da competição

Juventude tenta recuperação na Copa São Paulo neste sábado Fernando Rech / Juventude, Divulgação/Juventude, Divulgação
Foto: Fernando Rech / Juventude, Divulgação / Juventude, Divulgação

Uma partida decisiva logo no segundo desafio alviverde na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Juventude entra em campo neste sábado, a partir das 14h, contra o Comercial-SP, na cidade de Cravinhos. Caso vença o time paulista, o Juventude segue vivo na briga por uma das duas vagas  do grupo 11 da competição. 

Apesar do desgaste na estreia, quando enfrentou o gramado encharcado do Estádio Jardim Martins, o técnico Itaqui não terá nenhum desfalque para a partida. Uma derrota combinada com vitória do Paraná sobre o Rio Branco-SP, acarreta numa eliminação alviverde do torneio.

Por isso é extremamente importante buscar os três pontos contra o time “mandante” da chave – Ribeirão Preto é vizinha a Cravinhos.

Para o técnico Itaqui, o time tem de manter o mesmo nível de atuação da primeira partida, quando foi derrotado por 2 a 1:

— Se tivermos a mesma qualidade de jogo que tivemos contra o Paraná, teremos boas chances. O Comercial-SP é um time que terá o apoio da torcida, mas precisamos não nos preocupar com isso.

O Ju deve ir a campo com William, Rodrigo, Lucão, Odivan e Felippe; Renan, Bruno e Denner; Bagé, Taufer e Douglas.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros