Juventude é derrotado pelo Paraná na estreia da Copa São Paulo - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Sub-2003/01/2018 | 20h44Atualizada em 03/01/2018 | 20h44

Juventude é derrotado pelo Paraná na estreia da Copa São Paulo

Equipe alviverde perdeu por 2 a 1 e precisará buscar vitória na próxima rodada para seguir com chances

Juventude é derrotado pelo Paraná na estreia da Copa São Paulo Kennedy Oliveira / Divulgação/Divulgação
Foto: Kennedy Oliveira / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Jogando no péssimo gramado do Estádio Jardim Martins, em Cravinhos, o Juventude foi derrotado pelo Paraná, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Andrey e Vinicius marcaram para os paranaenses e Denner fez o gol alviverde.

O gramado já estava prejudicado no início da partida, devido às chuvas no interior paulista. A primeira chance do jogo foi do Ju, com Odivan arrematando cobrança de escanteio de Denner, aos nove minutos. Só que foram os paranistas que abriram o placar. Aos 19, Andrey foi lançado na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0.

O time alviverde respondeu muito rápido. Aos 22, Denner recebeu dentro da área, tirou o zagueiro e tocou na saída do goleiro adversário para empatar a partida. O Ju ainda teve chances com Bruno, aos 26, e com Guilherme, aos 45.

No intervalo, a chuva voltou forte e prejudicou ainda mais o gramado. Em um jogo truncado, o Paraná retomou a frente no placar aos 19. Após cobrança de escanteio, a defesa falhou e o zagueiro Vinicius escorou para o gol.

No fim do jogo, a equipe do técnico Itaqui pressionou, teve boas oportunidades, mas não teve a eficiência para empatar. No outro jogo do grupo 11, o Comercial venceu também por 2 a 1 o duelo paulista contra o Rio Branco. No próximo sábado, o Ju encara o Comercial com a necessidade da vitória para seguir brigando por classificação.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros