FSG oficializa patrocínio ao Caxias Basquete até o final do NBB 10 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Novo parceiro24/01/2018 | 16h35Atualizada em 24/01/2018 | 16h56

FSG oficializa patrocínio ao Caxias Basquete até o final do NBB 10

Acordo foi assinado na manhã desta quarta-feira, no Ginásio Vascão

FSG oficializa patrocínio ao Caxias Basquete até o final do NBB 10 Matheus Magnani / Caxias Basquete, Divulgação/Caxias Basquete, Divulgação
Foto: Matheus Magnani / Caxias Basquete, Divulgação / Caxias Basquete, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Foi assinado na manhã desta quarta-feira, no Ginásio do Vascão, o contrato de patrocínio da  FSG — Centro Universitário da Serra Gaúcha — com o Caxias do Sul Basquete/Banrisul. A instituição já era apoiadora do time desde o mês de outubro, em ações pontuais, mas a partir de agora terá o seu logo estampado na parte frontal da camiseta de jogo até o final do NBB 10.

Leia Mais:
Caxias Basquete realiza ação social no Lar São Francisco de Assis
Caxias Basquete começa segundo turno do NBB 10 com expectativa de crescimento
Com terceiro quarto decisivo, Caxias Basquete perde para o Paulistano na despedida do turno

NBB10

De acordo com o presidente do Caxias do Sul Basquete, Maurício Prévide, a parceria é fundamental para o clube, pois não envolve apenas o patrocínio direto em valores, mas também uma troca de serviços na área acadêmica.

— A parceria é um primeiro passo, que envolve o término do campeonato nos três ou quatro meses que temos, dependendo de até onde vamos conseguir ir com a equipe adulta, mas é o início de um caminho mais longo que vai ser percorrido daqui para frente — projeta Prévide.

Reitor da FSG, o professor Adriano Pistore frisa que a relação entre o meio universitário e o esporte de alto rendimento é uma prática reconhecida mundialmente, que traz benefícios importantes às comunidades. Ele destaca também que a FSG possui uma larga experiência em parcerias com o esporte regional:

— A parceria com o Caxias do Sul Basquete reforça ainda mais o papel de protagonista da FSG na nossa comunidade. Acreditamos no esporte como meio de desenvolvimento social e econômico, por isso mantemos diversos programas de apoio à área.

No jogo desta sexta-feira contra o Joinville, em Santa Catarina, na abertura do returno, a logotipia da FSG já será utilizada. O confronto inicia  às 20h e terá transmissão no Twitter da Liga Nacional de Basquete. Até aqui, o Caxias é o sexto colocado por aproveitamento.

Leia Também:
"Em nenhum momento se proibiu os blocos de andar", diz secretário da Cultura de Caxias sobre Carnaval de rua
Agenda: Espetáculo "Thiltapes, a Caçada Final!" é apresentado nesta quinta, em Gramado
3por4: coleção Liberté da Vest Prado estará nas lojas a partir de fevereiro
Maria Alice Furlin Comandulli brilha em seu primeiro aninho 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros