Diego Miranda mostra nova cara no Caxias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201820/01/2018 | 09h10Atualizada em 20/01/2018 | 09h10

Diego Miranda mostra nova cara no Caxias

Meia será o camisa 10 grená contra o Grêmio, neste sábado

Diego Miranda mostra nova cara no Caxias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Supersticioso, Diego Miranda mantém o visual que deu sorte na estreia Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Ao longo da pré-temporada, Diego Miranda alertava que havia voltado diferente ao Centenário. Após a experiência de Série B — defendendo o Náutico — o meia dizia que seu objetivo seria a titularidade. E no primeiro jogo ele já justificou tudo isso. Ganhou a camisa 10 do Caxias, marcou gol, deu assistência, desarmou e garantiu vaga entre os 11 de Luiz Carlos Winck na arrancada do Gauchão. 

Ele será uma das atrações grenás em campo neste sábado, contra o Grêmio, às 16h30min, na Arena. Um novo ano e um novo Diego Miranda.

— Acho que tem que ajudar a equipe do Caxias primeiro. Se tiver que voltar para marcar, eu vou fazer. Vou mostrar uma cara melhor do que no ano passado, que não tive muito aproveitamento. Esse ano o time do Caxias fará um ano melhor ainda. Também quero fazer uma temporada de muitas alegrias, mostrar que tenho bastante valor e produtividade dentro de campo — alerta o meia.

Para ir além neste ano, como se referiu o jogador, será preciso repetir algo de 2017: o aproveitamento contra a dupla Gre-Nal. No ano passado a equipe grená venceu o Grêmio no Estádio Centenário. O adversário tinha força máxima e a base que terminaria a temporada tricampeão da América. 

Sábado muda um pouco. Será o time de transição, formado quase todo por jogadores abaixo de 23 anos. Os jovens buscam mostrar serviço para seguirem na Arena sob o comando de Renato Portaluppi. Ainda assim, Diego Miranda afirma que é preciso manter o mesmo foco da estreia: 

— Tem que ir pensando em errar menos, não sofrer gols e, logo, não sermos derrotados. Teremos que aproveitar as nossas chances, porque os times grandes marcam quando têm as suas oportunidades. Se neutralizarmos o ataque deles, poderemos sair com pontos.

Da estreia, a certeza que o time buscará manter a mesma intensidade que teve no Centenário. Um pouco menos nervoso, afinal já é a segunda rodada. Outra coisa que não mudará é o estilo do meia grená. Com gol marcado, assistência e uma boa performance, o camisa 10 garante que o visual vai permanecer por mais um tempo. A superstição vale nessa hora.

— Todo ano eu mudo um pouco o estilo. Esse (cabelo descolorido) era para o ano novo, mas deixei para estreia. Como deu sorte, vou manter – destaca o sorridente Diego Miranda.

Leia mais
Motoristas poderão estacionar em trecho da Avenida Júlio de Castilhos, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros