Diego Miranda aposta em visual novo e mudança de postura por titularidade no Caxias - Esportes - Pioneiro

Oxigenado07/01/2018 | 10h00Atualizada em 07/01/2018 | 10h00

Diego Miranda aposta em visual novo e mudança de postura por titularidade no Caxias

Meia se diz pronto também para atuar como volante e mais experiente após jogar a Série B pelo Náutico

Diego Miranda aposta em visual novo e mudança de postura por titularidade no Caxias Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Diego Miranda é um dos remanescentes do time do Caxias, campeão do Interior em 2017 Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Não é só a cor do cabelo que mudou. Quem garante isso é o meia Diego Miranda quando faz uma autoavaliação de suas mudanças no time do Caxias de 2017 para 2018.

Mais experiente e com 20 jogos disputados na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Náutico, o meia se diz mais pronto à novas funções e à vontade para jogar também como volante na equipe grená. 

– Na maioria dos jogos fui segundo volante. Foi um aprendizado bom. Tenho certeza que vai me ajudar bastante. Em todas as funções têm que ajudar a marcar e também atacar. No Náutico, eu joguei em quatro posições: atacante de lado, meia, lateral-esquerdo e volante – argumenta Diego, também remanescente do Caxias de 2017.

Sobre o visual, apesar da brincadeira dos amigos, a garantia de que vai permanecer com a “inovação” pelo menos até a estreia no Gauchão, dia 17, diante do Novo Hamburgo, no Centenário.

– Desde que cheguei aqui procurei mudar, inovar. Era só para passar o ano novo, mas acabei gostando e vou ficar com esse visual novo até a estreia. O que mudou no Diego de 2017 para 2018 é a experiência. Aqui não joguei muitos jogos, mas joguei 20 partidas na Série B – afirma o meia.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros