Centroavante Ricardo Jesus é apresentado como reforço do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201818/01/2018 | 18h27Atualizada em 18/01/2018 | 18h28

Centroavante Ricardo Jesus é apresentado como reforço do Juventude

Jogador, que começou no Inter, tem 32 anos, 1m85cm e estava nos Emirados Árabes

Centroavante Ricardo Jesus é apresentado como reforço do Juventude Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação/Juventude, Divulgação
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude, Divulgação / Juventude, Divulgação

A contratação mais esperada pelo  Juventude chegou. Ao menos na posição em que o clube mais teve dificuldade em encontrar reforços: centroavante. No começo do ano, Guilherme Queiróz, que atua mais pelo lado do campo, foi apresentado e, inclusive já fez gol na estreia diante do Brasil-Pel. Nesta quinta-feira, o clube apresentou o Ricardo Jesus.

Leia Mais:
Jogadores apontam falhas da própria equipe como vilã na derrota do Juventude
Juventude estreia com derrota para o Brasil-Pel fora de casa
Vice em 2016, Juventude dá a largada no Estadual contra o Brasil-Pel, fora de casa
 

Aos 32 anos, o jogador, que começou no Inter, atuou a maior parte da sua carreira fora do Brasil. Por aqui, jogou em clubes como Atlético-GO, Ponte Preta-SP, onde marcou 19 gols em 36 jogos em 2011. O último clube no seu país natal foi o Fortaleza, em 2015. Recentemente atuava no futebol dos Emirados Árabes Unidos. 

- A expectativa é sempre a melhor. Fiz minha base no Inter, fiquei um tempo fora do país, retornei, saí de novo. É uma experiência muito válida. São jogos diferentes, são forças diferentes. A cada ano se aprende mais. Que eu possa colocar isso em prática no Juventude -detalhou o atleta.

Ricardo Jesus tem 1m85cm e se considera um centroavante de ofício. O candidato a camisa 9 não promete gols, mas empenho para conquistar os objetivos traçados pelo clube.

- Todos sabem que o centroavante vive de gols. Vou fazer o melhor para conseguir isso e ajudar o Juventude. Aprendi a jogar de centroavante mais centralizado. Vou ajudar o grupo dentro da área, finalizando. Sou um jogador de fazer o pivô e para que os meias finalizem mais também - explica.

O centroavante ainda não tem data para estrear. Segundo o próprio jogador, ainda não está 100% fisicamente, apesar de ter atuado pela última vez no dia 5 de janeiro, nos Emirados Árabes Unidos.

Leia Também:
Polícia Civil prende casal suspeito de execução em Vacaria
Em visita à Caxias do Sul, José Ivo Sartori evita falar sobre eleição

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros