Caxienses definem novo recorde nas duplas mistas da TTT - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Corrida28/01/2018 | 23h02Atualizada em 29/01/2018 | 00h25

Caxienses definem novo recorde nas duplas mistas da TTT

Dupla da Flávio Running completou os 81,4km da prova em 5h53min

Caxienses definem novo recorde nas duplas mistas da TTT Anderson Fetter/Agencia RBS
Deyse dos Santos (E) e Flávio Gomes foram os destaques da equipe Flávio Running na TTT Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

As equipes caxienses fizeram bonito na principal ultramaratona do Rio Grande do Sul, a Travessia Torres-Tramadaí (TTT), no último sábado. 

A dupla mista da equipe Flávio Running, Deyse dos Santos e Flávio Lima Gomes, venceu e ainda definiu o recorde da prova. Eles completaram o percurso de 81,4km em 5h53min. Na segunda colocação, outra dupla da cidade. Representando a Inspire Run, Solange Bressan e Leandro Castagna fizeram o tempo de 6h21min.

— Conseguimos ser a única equipe com mais de um pódio na maior prova de revezamento do Estado, quebramos recordes e colocamos nosso nome e da cidade em destaque. Foi excelente nosso desempenho. Mesmo sendo amadores, corremos como profissionais — avalia Flávio Gomes.

Leia mais
Ju fica no 1 a 1 com o Novo Hamburgo
Caxias vence e segue 100% no Gauchão

A Flávio Running também levou o primeiro lugar na categoria quarteto masculino. Diego Furlan, Gustavo Pinheiro, Fabiano Lima e Alexandre Miotto completaram o percurso em 5h23min. 

No quarteto misto, outro time de Caxias levou a melhor: os Pangarés da Serra. Maicol Verruck, Moises Júnior, Rafael Silva e Tatiele Maciel Machado completaram em 5h18min e subiram ao ponto mais alto do pódio.

A prova principal, a corrida solo, foi vencida por Rodrigo Cardoso. Natural de Torres, ele percorreu os 81,4km, em 5h42min. Na prova feminina, a também gaúcha, Jasiele Dalla Rosa ficou na primeira colocação, com tempo de 6h56min.

A 14ª TTT reuniu 3.200 atletas no sábado. Com início em Torres e linha de chegada em Imbé, ela é a prova mais longa do Estado. 

Leia também
Mais de 20 mil pessoas visitaram o primeiro dia do Rodeio Internacional de Vacaria
Sartori e Guerra abrem a colheita de Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros