Caxias apresenta oficialmente Daniel Cruz e Alex Willian - Esportes - Pioneiro
 

Gauchão 201818/01/2018 | 16h46Atualizada em 18/01/2018 | 17h15

Caxias apresenta oficialmente Daniel Cruz e Alex Willian

Ainda deverá chegar um centroavante para fechar o grupo de jogadores no Estadual

Caxias apresenta oficialmente Daniel Cruz e Alex Willian Roni Rigon/Agencia RBS
Daniel Cruz (C) já treina desde novembro no Estádio Centenário Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Um dia após a grande estreia no Estadual, o Caxias apresentou dois reforços para a temporada: o atacante Daniel Cruz, de 27 anos, e o meia Alex Willian, 29. A direção grená deve confirmar nos próximos dias o centroavante Gabriel Rodrigues, 21, que virá por empréstimo do São Paulo.

O atacante Daniel Cruz está treinando desde o dia 22 de novembro, mas sua documentação foi liberada apenas na terça-feira passada. Na goleada sobre o Novo Hamburgo, por 3 a 0, o atacante jogou seis minutos. Porém, ao longo da temporada foi titular e perdeu a espaço para Nicolas, na última semana. Com passagem destacada pelo Boa Esporte em 2016, ele atuou a Série B pelo ABC-RN. 

— A minha escolha pelo Caxias é a história do clube, a torcida e pelos companheiros que me falaram sobre a estrutura. A diretoria é séria e organizada. É um ambiente maravilhoso e um clube muito bom de trabalhar — destacou o atacante.

Foto: Cristiano Daros / Pioneiro

Já o meia Alex está na sua primeira experiência no futebol gaúcho. Seu currículo é majoritariamente feito no interior de São Paulo. Ele também deverá agregar experiência de Série D, que o clube disputará na metade do ano. O meia destacou que a campanha grená no Gauchão de 2017 foi um fator que pesou na sua escolha.

— É uma vitrine. Tive proposta de outros clubes, mas por ser uma experiencia nova e pelo o que o Caxias fez no ano passado, sendo campeão do interior, chamou a atenção — lembrou.

Leia também
MP questiona venda da farmácia do Ipam em Caxias do Sul
Terceira tentativa de discussão da tarifa de ônibus de Caxias está prevista para segunda

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros