Caxias anuncia contratação do meia Alex Willian para disputa do Campeonato Gaúcho - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Reforço grená08/01/2018 | 17h04Atualizada em 08/01/2018 | 17h21

Caxias anuncia contratação do meia Alex Willian para disputa do Campeonato Gaúcho

Jogador de 29 anos disputou a Série D e Copa Paulista do ano passado pelo XV de Piracicaba

Caxias anuncia contratação do meia Alex Willian para disputa do Campeonato Gaúcho Vitor Prates / XV de Piracicaba, Divulgação/XV de Piracicaba, Divulgação
Foto: Vitor Prates / XV de Piracicaba, Divulgação / XV de Piracicaba, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias acertou a contratação de mais um reforço para a disputa do Gauchão 2018. O meia-atacante Alex Willian, de 29 anos, será mais uma opção para o técnico Luiz Carlos Winck montar o time que estreia dia 17 de janeiro, às 20h30min, contra o Novo Hamburgo, no Estádio Centenário.

Leia mais
Diego Miranda aposta em visual novo e mudança de postura por titularidade no Caxias

Formado nas categorias de base do Santos, Alex Willian é canhoto, e atuou em vários clubes do interior paulista. Passou por Botafogo-SP, Guarani, Oeste, Catanduvense, Red Bull e Atlético Sorocaba. Antes de voltar para o estado de São Paulo, o meia rodou por Paysandu, Icasa, CRB, Cuiabá, Tirana, da Albânia e o Mumbai FC, da Índia.

Em 2017 defendeu o XV de Piracicaba, na Série D e  na Copa Paulista. No final de dezembro chegou a ser anunciado como reforço do Itumbiara-GO, mas não permaneceu no clube e acertou com o Caxias. O jogador é canhoto e será apresentado nos próximos dias pela direção grená.

Leia também
Vice-prefeito de Caxias arrisca projeção de popularidade

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros