Apresentado no Juventude e liberado no BID, César Martins deve estrear no domingo  - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Gauchão 201826/01/2018 | 17h18Atualizada em 26/01/2018 | 17h38

Apresentado no Juventude e liberado no BID, César Martins deve estrear no domingo 

Zagueiro de 25 anos, que já jogou no Flamengo, estava no Vitória de Setúbal, de Portugal

Apresentado no Juventude e liberado no BID, César Martins deve estrear no domingo  Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Zagueiro César Martins, 25 anos, 1m92cm, deve estrear pelo Juventude no próximo domingo Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS

O zagueiro César Martins foi apresentado no Juventude nesta sexta-feira. Mesmo com 25 anos, o defensor já soma experiência jogando em Portugal e no Flamengo, onde atuou em 2016, seu último clube no Brasil.

Leia Mais:
Antônio Carlos Zago fala em Juventude estático e sem lucidez no ataque em Ijuí 
Com pouca inspiração, Juventude perde para o São Luiz, em Ijuí
Em busca da segunda vitória, Juventude encara o São Luiz fora de casa
Disposto a "limpar nome", zagueiro Fred é apresentado no Juventude
Gols dos 'novatos' marcam começo do Juventude no Estadual

César pertence ao Benfica, mas jogou emprestado nas duas últimas temporadas pelo Nacional e Vitória de Setúbal, ambos portugueses.

Como já treina há pelo menos 15 dias no Ju, o zagueiro tem condições físicas de jogo, mas sua estreia dependia da liberação de sua documentação, processo mais demorado que o normal por se tratar de uma transferência internacional. Sua liberação, no entanto, foi confirmada nesta sexta-feira.

- Estou me adaptando ao clube, aos colegas e me procurando atender o mais rápido possível aquilo que o treinador pede. Fico no aguardo para ficar à disposição da equipe. Espero retornar bem ao Brasil, por cima. Fazer um bom campeonato, colocar o time onde merece, que é a Série A. O ano passado bateu na porta. Nesse ano estão fazendo um projeto para subir – resume, sobre suas primeiras impressões do Juventude.

Em 2016, o nome de César Martins ganhou os noticiários nacionais quando, pelo Flamengo, fez uma defesa com a mão para tentar evitar um gol do Palmeiras. No lance, sucesso, mas o time carioca perdeu por 2 a 1 e o defensor foi expulso.

- Sobre a defesa do Taffarel, como falavam, é um lance que acontece, já teve em Copa do Mundo. Fui tentar defender, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Mas não saí triste. Quem está ali dentro do campo sabe como as coisas são - relembra.

César deve reforçar o Ju no jogo deste domingo, diante do Novo Hamburgo, no Alfredo Jaconi.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros