Zagueiro Antônio Carlos é oferecido para o Juventude - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201801/12/2017 | 07h52Atualizada em 01/12/2017 | 07h52

Zagueiro Antônio Carlos é oferecido para o Juventude

Jogador disputou carioca pelo Boavista. Vacaria não deve permanecer

Zagueiro Antônio Carlos é oferecido para o Juventude Nelson Perez / Fluminense/Divulgação/Fluminense/Divulgação
Foto: Nelson Perez / Fluminense/Divulgação / Fluminense/Divulgação

As mudanças do grupo de atletas alviverde seguem fortes nos bastidores. Enquanto alguns nomes não vão permanecer no clube, outros podem chegar ao Alfredo Jaconi.

A direção alviverde confirmou que o experiente zagueiro Antônio Carlos, de 34 anos, foi oferecido. Na atual temporada, ele participou de apenas oito jogos no Campeonato Carioca vestindo a camisa do Boavista, ainda no primeiro semestre. 

Formado pelo Fluminense, o zagueiro teve como principais clubes o Ajaccio, da França, Atlético Paranaense, Botafogo e São Paulo. Após nova passagem pelo clube das Laranjeiras, em 2015, esteve no Avaí e no Ceará ano passado, sem ter sequência em nenhuma das equipes.

Quem também pode aparecer no Ju é o atacante Douglas Baggio, 22 anos, que pertence ao Flamengo. Nesta Série B, ele atuou pelo Luverdense, onde entrou em campo 28 vezes e fez dois gols. No começo do ano, o jogador esteve no Ceará. 

A situação do lateral-esquerdo Diego, que está no CRB, deve ser definida hoje. O jogador interessa, mas o clube alagoano tem interesse na renovação.

Quem não permanece no clube para 2018 é o atacante Ramon, que não acertou a renovação. O volante Vacaria deve ser emprestado ao Brasil-Pel para a disputa do Gauchão.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros