Volante Gilson é apresentado pelo Caxias para a disputa do seu primeiro Gauchão - Esportes - Pioneiro

Reforço06/12/2017 | 16h55Atualizada em 06/12/2017 | 19h12

Volante Gilson é apresentado pelo Caxias para a disputa do seu primeiro Gauchão

Jogador iniciou nas categorias de base do Ju e estava atuando na Tailândia

Volante Gilson é apresentado pelo Caxias para a disputa do seu primeiro Gauchão Vitor Soccol / Caxias, Divulgação/Caxias, Divulgação
Foto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação / Caxias, Divulgação

O volante Gilson, 27 anos, foi apresentado na tarde desta quarta-feira no Estádio Centenário. O jogador é mais um dos que chega para sua primeira experiência no Gauchão, mesmo tendo feito boa parte da sua trajetória nas categorias de base no Juventude.

 — Tive minha base toda no Juventude, mas nunca disputei um Gauchão. Já joguei a Divisão de Acesso pelo Sapucaiense, em 2011, mas não é a mesma coisa. Vou aproveitar ao máximo, me dedicar 100% para ajudar o Caxias nos objetivos de 2018 — destacou o jogador.

Em 2013, defendendo o Luverdense, Gilson marcou dois gols na vitória sobre o Caxias no Estádio Centenário, no primeiro duelo da decisão do acesso para a Série B. A lembrança gera até algumas brincadeiras no bastidores, mas o foco do volante é ter um ano vitorioso no clube grená.

—   Já teve a brincadeira sim, mas ficou só nisso. Foi muito bom jogar aqui no Centenário, o estádio estava praticamente lotado. Foi uma boa atuação naquela oportunidade, mas agora estou a favor e quero que o torcedor nos apoie muito para termos um 2018 positivo.

O jogador ainda passou por Paysandu, Boa Esporte, Cuiabá, Atlético Goianiense e estava no Suphanburi (Tailândia). 

—É um trabalho novo, não conhecia o Winck, somente por jogar contra. É uma atividade rápida, taticamente muito interessante e a gente tem que aproveitar ao máximo durante as semanas de treinos — projeta Gilson.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros