Técnico Luiz Carlos Winck testa Caxias com duas mudanças no time titular - Esportes - Pioneiro

No Centenário27/12/2017 | 19h44Atualizada em 27/12/2017 | 19h44

Técnico Luiz Carlos Winck testa Caxias com duas mudanças no time titular

Último a chegar, centroavante João Paulo treinou pela primeira vez entre os 11

Técnico Luiz Carlos Winck testa Caxias com duas mudanças no time titular Felipe Nyland/Agencia RBS
Centroavante João Paulo foi o último jogador do atual grupo grená a começar os treinamentos de pré-temporada Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Em ritmo acelerado, o Caxias segue fazendo testes na equipe que iniciará o Gauchão de 2018. Na quarta-feira, o time grená treinou em dois turnos, sempre com ênfase na parte física pela manhã.

Já à tarde, sob o comando do técnico Luiz Carlos Winck, duas mudanças foram testadas no time considerado titular. No meio, Guto Dresch deu lugar a Gilson. Já no ataque, o centroavante João Paulo iniciou seu primeiro treino como titular. 

Com isso, Nicolas treinou entre os reservas e Túlio Renan e Daniel Cruz foram os atacantes de lado, num 4-2-3-1. O Caxias começou o treino de transição ofensiva com Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Régis e Gilson; Daniel Cruz, Rafael Gava e Túlio Renan; João Paulo.

Ainda teve espaço para trocas na atividade. Igor Bosel entrou na lateral direita e Marabá no meio, substituindo Cleiton e Régis, respectivamente.

As pequenas mudanças devem ser rotineiras na equipe, uma vez que Winck diz estar com no máximo 70% do time titular definido, após o empate sem gols com o VEC na última sexta-feira. Chances para jogadores como Igor Bosel.

– Não tenho conversado com o Winck, mas ele sabe da minha capacidade. Vejo o time crescendo muito e, se o campeonato começasse agora, estaríamos 100% – avalia o lateral.

O Caxias ainda espera definir pelo menos mais um amistoso antes de estrear no Campeonato Gaúcho, dia 17 de janeiro. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros