Técnico da Seleção Brasileira, Tite participa de jogo amistoso do Carrosel, em Caxias do Sul - Esportes - Pioneiro

Futebol18/12/2017 | 13h14Atualizada em 18/12/2017 | 13h14

Técnico da Seleção Brasileira, Tite participa de jogo amistoso do Carrosel, em Caxias do Sul

Equipe da família do treinador caxiense atuou no campo do Gianella

Técnico da Seleção Brasileira, Tite participa de jogo amistoso do Carrosel, em Caxias do Sul Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

O treinador da Seleção Brasileira está em Caxias do Sul para as festas de fim de ano.  Neste domingo, Tite entrou em campo pelo  Carrossel,  time de futebol amador que tem com seus amigos e familiares, em uma partida amistosa no campo do Grêmio Esportivo Gianella, na Linha 30, no interior de Caxias do Sul.

Ele encarou o mau tempo e a chuva que ocorreu no início da tarde, deixando o gramado um pouco mais pesado, para participar da confraternização. Tite atuou durante todo o primeiro tempo e uma parte do segundo, quando pediu para sair. Vestindo a camisa 14 do Carrossel, o treinador deu passes e finalizou para fora a melhor chance do seu time nos 45 minutos iniciais.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL (17/12/2017) Adenor Bachi, o Tite, técnico da Seleção Brasileira, jogara uma partida recreativa com amigos caxienses. (Roni Rigon/Pioneiro).
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Com um time recheado de veteranos, misturado com alguns jovens, o treinador da Seleção deu a primeira ordem, já no primeiro toque na bola.

– Não vale dar bote nos velhos – brincou Tite, para que a marcação adversária fosse menos intensa.

Na edição desta terça-feira, acompanhe a entrevista do treinador sobre Seleção, a família e a final do Mundial Interclubes.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros