Juventude lança camisa alusiva aos 20 anos da conquista do título gaúcho de 1998 - Esportes - Pioneiro

Novidade alviverde15/12/2017 | 21h12Atualizada em 15/12/2017 | 21h16

Juventude lança camisa alusiva aos 20 anos da conquista do título gaúcho de 1998

Uniforme com listras em dois tons de verde será utilizado no Gauchão 2018

Juventude lança camisa alusiva aos 20 anos da conquista do título gaúcho de 1998 Juventude / Divulgação/Divulgação
Foto: Juventude / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude divulgou no final da tarde desta sexta-feira uma novidade para o seu torcedor: a camisa alusiva aos 20 anos da conquista do Campeonato Gaúcho. O novo uniforme foi desenvolvido pelo publicitário Ricardo Brisotto, idealizador da marca 19Treze.

Foto: Juventude / Divulgação

O novo manto alviverde estará à venda na Papo Store, a loja oficial do Juventude, a partir da manhã de sábado, quando haverá sessão de autógrafos com a presença do ex-volante Laurinho Guerreiro, com início às 11h. 

— A camisa representa a conquista invicta do Gauchão de 98 pelo Juventude. Para comemorar os 20 anos do título, escolhemos o fardamento utilizado no último jogo da final, no Beira-Rio. Uma camiseta linda, que segue a tradição das nossas listras em dois tons de verde. O símbolo foi deslocado para a parte central do peito, lembrando a camiseta de 98. A numeração tradicional da 19Treze foi mantida, porém com bordas adicionais — destaca Brisotto.

A nova camisa do Juventude foi fabricada pela Mar Um Sports, com sede em Caxias do Sul. O clube utilizará a camisa especial no Gauchão de 2018.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros