Juventude acerta renovação do goleiro Matheus Cavichioli - Esportes - Pioneiro

Mais um ano07/12/2017 | 13h41Atualizada em 07/12/2017 | 13h41

Juventude acerta renovação do goleiro Matheus Cavichioli

Acerto de permanência até o fim de 2018 foi oficializado na manhã desta quinta-feira

Juventude acerta renovação do goleiro Matheus Cavichioli Juventude / Divulgação/Divulgação
Vice de futebol do Juventude Jones Biglia (E) se reuniu com o goleiro Matheus Cavichioli na manhã de quinta-feira Foto: Juventude / Divulgação / Divulgação

Chegou ao fim a a novela da renovação de contrato do goleiro Matheus Cavichioli. E com final feliz. O goleiro assinou com o Juventude por mais uma temporada. Desde o fim da Série B o assunto era pauta constante no Alfredo Jaconi e na manhã desta quinta-feira teve seu desfecho.

Com 31 anos, Matheus chegou ao Alfredo Jaconi com status de atual campeão gaúcho com o Novo Hamburgo. E foi um dos destaques do Juventude na Série B deste ano.

- Estou feliz pela renovação. Sempre deixei claro de que ouviria todas as propostas, até as de clubes da série A e analisaria se valeria a pena. Depois de tudo, considerei mais válido permanecer no Juventude. Um lugar que eu gosto e onde tenho carinho de todos, em especial da torcida- explicou Matheus.

O vice de futebol do Juventude Jones Biglia, que se reuniu com o goleiro na manhã de quinta-feira, considera fundamental a renovação de Matheus, atleta considerado líder de vestiário e que passa muita confiança ao grupo de jogadores. 

- O Matheus foi um dos melhores goleiros da série B, teve um ano excelente. Estamos satisfeitos por mantê-lo no grupo para que tenhamos um 2018 ainda melhor - avalia Jones Bíglia.

Assim como os demais jogadores confirmados para 2018, Matheus se reapresenta no clube no dia 26 de dezembro para início da pré-temporada.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros