Experiente ala Valdin é confirmado como novo reforço da ACBF para 2018 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal18/12/2017 | 13h29Atualizada em 18/12/2017 | 13h29

Experiente ala Valdin é confirmado como novo reforço da ACBF para 2018

Craque da LNF e campeão gaúcho pela Assoeva, jogador de 38 anos volta à Serra Gaúcha

Experiente ala Valdin é confirmado como novo reforço da ACBF para 2018 Ulisses Castro / Divulgação/Divulgação
Foto: Ulisses Castro / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Destaque da Liga Nacional de Futsal e campeão gaúcho pela Assoeva, o ala/pivô Valdin será reforço da ACBF para 2018. O jogador de 38 anos marcou oito gols na LNF e 12 na Liga Gaúcha.

— Se esse não é o melhor momento da minha carreira, é um dos melhores. Destaque na LNF e o título da Liga Gaúcha, que foi inédito na minha carreira. Espero conquistar outros com a camisa da ACBF — disse o jogador.

Será a segunda passagem de Valdin pela Serra Gaúcha. Ele já defendeu a Cortiana, de Farroupilha, além de passar por grandes equipes como  Jaraguá, Joinville, Santos e Corinthians, e ter diversas convocações para a seleção brasileira de futsal.

— O Valdin que vai para a ACBF é o mesmo de sempre, não muda nada. Vou com a mesma seriedade que tive em outras equipes que já passei e agora não será diferente. Vou honrar a camisa da ACBF e vou me doar ao máximo — afirmou.

Com Valdin, são cinco os reforços confirmados pela ACBF: o goleiro Gian Wolverine, o fixo Lé, o ala Felipe e o pivô Piter. Renovaram com o clube laranja, o goleiro Henrique, os fixos Marlon e João Salla, os alas Mithyuê, Júlio Zanotto, Bruno Souza e Felipe Valério.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros