Em jogo-treino movimentado, Caxias vence o segundo teste de preparação ao Gauchão - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Pré-temporada16/12/2017 | 19h26Atualizada em 16/12/2017 | 19h26

Em jogo-treino movimentado, Caxias vence o segundo teste de preparação ao Gauchão

Equipe grená fez 4 a 3 sobre o Tubarão-SC, no Estádio Centenário

Em jogo-treino movimentado, Caxias vence o segundo teste de preparação ao Gauchão Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Rafael Gava (C) fez dois gols na vitória do Caxias Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Na sua segunda movimentação de pré-temporada, o Caxias soube controlar o Tubarão-SC e venceu pelo placar de 4 a 3, neste sábado, no Estádio Centenário. Destaque para o meia Rafael Gava que jogou os 90 minutos e fez dois gols. Na próxima sexta, dia 22, a equipe do técnico Luiz Carlos Winck encara o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina.

O Caxias começou com Glédson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Régis, Guto Dresch; Túlio Renan, Daniel Cruz e Nicolas. Foram 10 minutos até o time grená se encontrar em campo, começar a trocar passes e envolver o Tubarão. Neste tempo, sofreu duas jogadas perigosas, a principal aos cinco, quando Alex Nemetz recebeu na área e deu um toque fraco para defesa de Glédson.

A partir dos 10, a equipe grená pressionou. Nicolas, aos 13 e aos 26, Daniel Cruz, aos 21, 23 e 35, fizeram o goleiro do time catarinense trabalhar. Tanta pressão que resultou em gol.

O atacante Túlio Renan fez uma boa jogada pela direita, aos 36, invadiu a área e tocou para trás. Daniel Cruz escorou para a rede e abriu o placar. A resposta foi imediata e com golaço aos 38. O atacante Índio recebeu na intermediária, limpou para esquerda e bateu no ângulo direito de Gledson. Indefensável. 

Mal deu tempo do time catarinense equilibrar o jogo e Túlio Renan foi lançado por Cleiton, aos 41, dividiu com o goleiro e a bola acabou no fundo da rede: 2 a 1 Caxias no primeiro tempo.

Após o intervalo, Winck trocou toda a equipe. Recomeçou com: Lúcio, Igor Bosel, Geninho, Laércio e Vavá; Marabá, Gilson; Marcinho, Gava, Wagner Gomes e Ramon. O time grená seguiu pressionando. Logo aos nove, Laércio finalizou a primeira e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

Aos 13, Ramon roubou a bola no meio de campo e foi em direção ao gol adversário. Ele driblou um zagueiro e serviu Rafael Gava, livre, para marcar o terceiro. O Tubarão descontou com Romarinho aos 16, em cobrança de pênalti. E Rafael Gava fez o quarto, aos 18, após rebote do goleiro.

Em jogo movimentado, o Tubarão voltou a descontar aos 31. Após Laércio salvar em cima da linha, o atacante Guidon completou para a rede: 4 a 3. No último minuto, Marcinho ainda deu o último arremate em prol do Caxias, mas o goleiro defendeu. Final de jogo-treino no Centenário com vitória grená.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros